• Carregando...
Os Patetas Trambiqueiros
| Foto:

Gente, é muito constrangedor. Como foi que o Brasil chegou ao ponto de permitir que pessoas desse nível chegassem ao poder e por lá ficassem tanto tempo, destruindo nosso país e pilhando nossos impostos? Não consigo imaginar nem mesmo o Didi e Os Trapalhões fazendo um quadro tão ridículo, tão patético. A que papel essa turma se presta, meu Deus?! São senadores da República, for Christ sake! 

Estavam todos animadinhos ontem, quando o presidente interino da Câmara, Waldir Maranhão, o novo símbolo de heroísmo do PT, decidiu anular o impeachment aceito por 367 deputados. A palhaçada durou pouco, o presidente do Senado, Renan Calheiros, ignorou a malandragem sem respaldo jurídico, e o próprio Maranhão já voltou atrás e revogou sua decisão bizarra (hoje não deve mais ser o respeitado presidente da Câmara, voltando a ser apenas o representante do baixo clero que é réu em processos).

Essa alegria que vemos nas imagens abaixo logo iria se dissipar, dando lugar a pitis hilários, com direito a pé batendo no chão e quase choro, quando ficou claro que o golpe não passaria pelo Senado. Mas vejam que constrangedor, como eu dizia, o que fizeram esses senadores comunistas quando ainda estavam seguros de que o truque daria certo:

Olha o nível dos petralhas! E pensar que deixamos esse pessoal “governar” o Brasil por tantos anos…

Rodrigo Constantino

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]