• Carregando...
Os petistas acuados mostram suas verdadeiras garras e ameaçam com violência
| Foto:

Uma quadrilha. É isso que define melhor o PT. Um bando de delinquentes dispostos a tocar o terror no Brasil para não largar o osso. Eles falam muito em discurso de ódio e coisa e tal, mas é tudo projeção: eles acusam os outros do que são. Os odientos são eles. Os agressores são eles. Vejam o que esses vagabundos do MST fizeram com policiais:

Só no divórcio conhecemos com quem estávamos casados. Hoje policiais em Brasilia foram cercados pelo MST e outros bandidos.

Publicado por Movimento Liberal Acorda Brasil em Sábado, 2 de abril de 2016

Até que ponto esses golpistas estão dispostos a ir? Se depender da própria presidente Dilma, não haverá limites. Vão “fazer o diabo” para intimidar. Mas vão se dar mal. Não vão conseguir uma guerra civil como pretendem, e sim a prisão de vários milicianos. O PT mostra suas verdadeiras garras agora que está acuado. Nossa resposta será por meio do que restou de instituição democrática nesse país:

A oposição protocolou nesta sexta-feira, 1º, uma representação na Procuradoria Geral da República (PGR) contra a presidente Dilma Rousseff e o coordenador nacional do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST), Guilherme Boulos, por suposta prática de incitação a violência como resistência ao pedido de impeachment em trâmite na Câmara dos Deputados.

Assinada pelo líder do PSDB na Câmara, Antonio Imbassahy (BA), a representação também pede abertura de inquérito para apurar possível prática de constituição de “milícia armada” e improbidade administrativa. 

Na representação, Imbassahy diz que Dilma fez pronunciamentos “indecorosos e indignos do cargo que ocupa”, ratificando o discurso de Boulos de que o atual processo de impeachment é um golpe. “Ora, a Presidente da República não tem o direito de dizer que um procedimento de impeachment que já foi analisado pelo Supremo Tribunal Federal, e considerado legítimo, é golpe. O procedimento de impeachment existe justamente para saber se houve ou não o crime de responsabilidade. Se a Presidente da República considera que não há crime de responsabilidade, cabe a ela defender-se nos autos desse processo. Esse é o direito que lhe assiste. Mas não lhe cabe provocar discursos inflamados, tentar jogar a população contra as instituições e tolerar ou amplificar promessas de resistência armada feitas nas barbas dos poderes constituídos brasileiros”, diz a petição.

Agora, se a gangue petista intensificar mesmo o tom e rasgar de vez nossas instituições, aí não será possível conter a multidão de indignados e revoltados. Quem está brincando com fogo, quem está atentando contra a paz social são justamente os bandoleiros petistas. Suas ameaças são balas de festim, latidos de um cão furioso que nota que o osso acabou. Mas se melarem mesmo a Justiça, se derem o golpe que estão tentando, aí não será possível conter o clima de caos no país.

Rodrigo Constantino

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]