• Carregando...
Para você que estava com saudades da Dilma discursando…
| Foto:

Sei que muitos sentem, no fundo, saudades da “presidenta” Dilma fazendo seus discursos, especialmente aqueles de improviso. Não há programa de humor melhor, convenhamos. Conheço alguns que tiveram até crise de abstinência, e ficaram no YouTube babando, revendo os velhos discursos, com as mãos trêmulas e tudo. Pois bem: seus problemas acabaram!

Não só vou trazer ao leitor saudosista (ou masoquista?) um trecho de um discurso fresquinho, como além disso Dilma resolveu falar em espanhol! Isso mesmo! Ou melhor: tentou, pois o que saiu foi o “portunhol” mais tosco que já vi na vida. E o conteúdo não fica atrás: o “neoliberalismo” é o grande culpado por todos os males do mundo!

Gente, não tenho como descrever o quão hilário é esse vídeo. E digo mais: ele fica melhor ainda quando lembramos que, agora, podemos rir de Dilma sem chorar logo depois ao se dar conta de que ela é nossa “presidenta”. Assim fica bom demais para ser verdade. Vejam:

E então? É ou não impagável? Pergunto: como Fabio Porchato e Marcelo Adnet podem competir com isso? É concorrência desleal, o que explica o “humor” cada vez mais apelativo dos dois. Do mesmo nível, só mesmo Greg escrevendo suas colunas na Falha de São Paulo…

Rodrigo Constantino

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]