• Carregando...
Parceria na área financeira – Sua independência não tem preço!
| Foto:

Como o leitor provavelmente já sabe, trabalhei no mercado financeiro por vários anos, como economista, analista de empresas, gestor e alocador de recursos. Também atuei por seis anos num dos “hedge funds” mais respeitados do país, e por outros sete num “Family Office” igualmente respeitado. Justamente por isso, e também por minhas análises acertadas do cenário econômico e político, como quando previ a crise atual no auge da euforia com o Brasil, muitos leitores costumam me pedir conselhos sobre investimentos.

Com isso em mente resolvi fechar uma parceria com um time de primeira, que pode atender os leitores da melhor forma possível. Trata-se do Grupo L&S, empresa especializada em assessoria financeira que nasceu como educadora da área, com cursos presenciais e online, e que tem um de seus fundadores, Leandro Ruschel, de quem me tornei amigo e admirador, e sei que goza de total independência, característica fundamental para uma boa assessoria financeira.

O Brasil está vivendo o começo de um processo de “desbancarização”, justamente porque muitos deixaram de confiar em seus bancos. O crescimento exponencial da XP Investimentos, a qual a L&S é ligada, comprova esse fenômeno. As pessoas querem alguém sem rabo preso na hora de auxiliar nos investimentos, alguém sem conflito de interesses, que vise somente ao ganho do cliente.

A L&S possui analistas e assessores preparados, uma enorme gama de opções de investimentos para todo tipo de bolso e perfil por meio da parceria com a XP, que é um verdadeiro shopping center financeiro.

Recomendo, então, que os interessados abram uma conta na XP Investimentos por meio da L&S e passem a explorar todas as oportunidades existentes. Com essa parceria consegui descontos em excelentes cursos de renda variável, que podem agregar bastante valor e aumentar o entendimento sobre o assunto.

A crise em que o Brasil se encontra é grave, e infelizmente deve piorar. Não há perspectiva alguma de melhoria à frente. Proteger o seu patrimônio e o da sua família é a meta número um. Ganhar dinheiro se antecipando aos acontecimentos também é possível, desde que contando com os melhores profissionais da área. É o que venho oferecer aos meus leitores. É o que farei eu mesmo com meus recursos.

Por fim, toda parceria deve ser uma via de mão-dupla. A L&S, ciente da importância de minha batalha liberal para o país, decidiu apoiar minhas atividades. A publicidade da empresa no blog é uma forma de manutenção do mesmo. Jamais aceitaria uma parceria dessas se não houvesse confiança mútua: eu no trabalho que realizam para seus clientes, eles no trabalho que faço em prol do Brasil. Apoiando nossos parceiros você garante a continuação do trabalho aqui desenvolvido.

Clique aqui para saber mais detalhes!

Rodrigo Constantino

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]