• Carregando...
Por que ninguém negou o fato em si, de que Trump foi mesmo grampeado?
| Foto:

Por Leandro Ruschel

O público em geral não está equipado para entender a verdadeira guerra interna que se desenrola nas altas esferas do poder nos EUA.

Trump no sábado de manhã fez uma acusação direta a Obama. Ele teria sido grampeado pelo ex-presidente com fins políticos.

A resposta de Obama e seus aliados, além de algumas ex-funcionários do FBI e do Departamento de Justiça joga alguma luz ao caso.

Todos eles afirmam o seguinte: Obama não ordenou nenhuma escuta contra Trump. O próprio diretor do FBI pediu ao Departamento de Justiça que emitisse uma nota com esse teor. O porta-voz de Obama foi na mesma linha, explicando que não há como um presidente solicitar uma escuta. Os senadores democratas afirmaram que se Trump foi grampeado, é porque ele estava provavelmente cometendo algum crime.

Vejam, nenhum desses sujeitos negou o que Trump disse. Nenuma autoridade veio a público afirmar que Trump NÃO FOI GRAMPEADO.

É óbvio que no caso de uso da máquina estatal para perseguir um adversário político, não seria o presidente a pedir o grampo. Qualquer criança de 4 anos sabe disso. Ele o faria através dos seus assessores, que alegariam justamente a necessidade de investigar a influência dos russos nas eleições ou qualquer outra desculpa.

Até agora, não há a mínima evidência que Trump tenha prometido algo aos russos em troca de ajuda nas eleições. Mas para a imprensa isso não importa. Chegaram a postar um dossiê falso para difamar o novo presidente.

Agora que Trump, perseguido por elementos do próprio governo e por um movimento organizado pela esquerda para derrubá-lo, resolve chutar o vespeiro, a imprensa fake news exige que ele prove o que falou.

Ora, as evidências estão aí, só não enxerga quem não quer, ou não consegue.

Ainda sobre Obama, não esqueçam que o sujeito foi chefe do governo mais invasivo da história dos EUA, grampeando os seus cidadãos, usando a Receita Federal do país para perseguir opositores, além do Departamento de Justiça. Edward Snowden abriu o jogo.

Oficiais do FBI relatam que foram afastados por querer investigar muçulmanos.

Procuradores que deveriam investigar Hillary Clinton, na verdade davam dicas para a defesa da candidata.

Apenas alguns exemplos do que Obama fez, comprovados por inúmeras fontes.

Alguém dúvida que ele perseguiu Trump? Com detalhes de conversas dele sendo divulgados horas depois nos jornais esquerdistas, até mesmo quando ele já estava na Casa Branca?

Give me a break!

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]