Blog / 

Rodrigo Constantino
Rodrigo Constantino

Um blog de um liberal sem medo de polêmica ou da patrulha da esquerda “politicamente correta”.

Artigos

Precisamos falar sobre plágio em discursos políticos…

A imprensa, quase toda ela com viés esquerdista, desceu a lenha em Donald Trump, seu esporte preferido, por conta de trechos plagiados da fala de sua esposa na convenção do Partido Republicano que o consagrou candidato oficial à presidência. Ela teria usado dois parágrafos muito parecidos com o de Michele Obama em 2008.

Um espanto! O mundo veio abaixo. Como pode alguém assim ser presidente? Mas eis TUDO que você precisa saber sobre o viés da imprensa, que morre de amores por Obama e odeia patologicamente Trump e os Republicanos: veja se ISSO não é plágio, e reflita sobre se alguma vez ouviu algum comentário qualquer na imprensa sobre o Obama copião:

Um peso, duas medidas: o eterno duplo padrão da mídia. A esquerda tem um salvo-conduto para ser hipócrita, mentirosa, plagiadora, o que for, até terrorista!, enquanto qualquer deslize da direita é o fim do mundo. E você aí, achando que vai se informar sobre política americana vendo CNN e lendo NYT, ou pior, assistindo a GloboNews. Tadinho…

Rodrigo Constantino

PUBLICIDADE

Sobre / 

Rodrigo Constantino
Rodrigo Constantino

Economista pela PUC com MBA de Finanças pelo IBMEC, trabalhou por vários anos no mercado financeiro. É autor de vários livros, entre eles o best-seller “Esquerda Caviar” e a coletânea “Contra a maré vermelha”. Contribuiu para veículos como Veja.com, jornal O Globo e Gazeta do Povo. Preside o Conselho Deliberativo do Instituto Liberal.

Saiba Mais

Arquivos

informe seu email e receba nosso conteúdo gratuito