• Carregando...
Prefeitura de São Paulo declara guerra à burocracia e revoga inúmeras “portarias de gestão”
| Foto:

Do Facebook de Paulo Uebel, secretário de Gestão da Prefeitura de São Paulo:

Hoje, publicamos no Diário Oficial do Município de São Paulo a revogação de 239 Portarias da Secretaria de Gestão. Tão importante quanto criar novas regras, é simplificar, atualizar e melhorar as regras ja existentes. Das mais de 1600 Portarias, teremos menos de 30 ate o final de maio. A mais antiga era de 1977. Com mais racionalidade, clareza e transparência, a vida de todos ficará mais fácil. Menos burocracia e mais eficiência, é o que todos esperam dos governos.

Com apenas 37 anos, Uebel comandou entre 2013 e 2015 o grupo de líderes empresariais fundado por Doria (Lide) e foi diretor executivo do Instituto Millenium, do qual sou membro-fundador. Tive, portanto, a oportunidade de conhecer bem de perto o trabalho de Uebel, que se destacou sempre pela seriedade e competência, além do compromisso com os valores liberais.

Enquanto alguns ficam numa guerra boboca pelas redes sociais demonizando Doria, outros estão lá efetivamente fazendo alguma coisa para reduzir o fardo estatal e trazer mais prosperidade para o povo trabalhador. O prefeito de São Paulo está de parabéns por essa e outras iniciativas, e por ter colocado em cargos relevantes gente jovem, com energia, alinhada aos princípios liberais e com vontade de ver o Brasil dar certo.

Como diz o próprio Uebel, vamos em frente!

Rodrigo Constantino

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]