• Carregando...
Quando um bandido samba, é porque o Brasil dançou
| Foto:

Só tem uma coisa pior do que a impunidade: o escárnio com a impunidade. O Brasil é campeão em ambos. Marginais raramente são presos, especialmente aqueles do alto escalão, em Brasília, os poderosos. E quando são presos, dão logo um jeito de burlar as brechas do sistema podre para ficar em liberdade. Aí vem o escárnio, a ridicularização, o soco na cara do povo trabalhador e honesto.

É o caso com os petistas. A quadrilha do PT destruiu o Brasil, afundou nossa economia, gerou milhões de desempregados, voltou com a inflação, assaltou as estatais e aparelhou a máquina estatal em busca de um projeto totalitário de poder, como aquele existente hoje na Venezuela, não por acaso elogiado pelos petistas. Mas o que aconteceu com os bandidos?

Lula continua em “caravanas” pelo país, atacando a Justiça, posando de vítima e pedindo votos para 2018. Dirceu, por sua vez, caiu no samba, ao lado do companheiro João Paulo Cunha, como mostra o vídeo que andou circulando pelas redes sociais:

Paulo Eduardo Martins comentou sobre o episódio: “José Dirceu e João Paulo Cunha, os criminosos que lesaram o país e ja éstão em liberdade, sambando em festa animada em Brasília. Quando um bandido samba, é porque o Brasil dançou”. Ele está certo, claro.

O samba de Dirceu é a imagem perfeita de um país fracassado, já que em qualquer país minimamente sério ele estaria atrás das grades. Mas quem não lembra da “dança da pizza”, da petista Ângela Guadanin?

A petista dançava em comemoração à absolvição do camarada João Magno das acusações de corrupção. O PT institucionalizou a corrupção no Brasil, levou-a a um patamar nunca antes visto na história deste país, e ainda dança, samba na nossa cara, chamando o povo de otário. E com chances reais de voltar ao poder em 2018, seja por meio de Lula, seja por meio de algum genérico como Marina ou Ciro Gomes.

O Brasil é mesmo uma piada! Mas uma piada de mau gosto, que não tem a menor graça para quem é sério…

PS: E ainda tem gente estranhando a disparada de Bolsonaro nas pesquisas, achando que alguém como Luciano Huck, uma “geleia moral” que tira selfie com Lula, vai seduzir o povo, cansado de tanto escárnio e querendo ver os petistas atrás das grades!

Rodrigo Constantino

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]