• Carregando...
A que ponto chegamos? “Ativistas” contra Temer usam crianças de escudo
| Foto:

Protestar é uma coisa legítima, saudável, que faz parte de qualquer democracia sólida. Já invadir, intimidar, atacar policiais e tentar levar no grito, como faz o MST e o MTST, ligados ao PT, isso é algo bem diferente, que combina com ditaduras. Esses “ativistas” que queimam pneus, ocupam espaços públicos sem autorização e até propriedades particulares são criminosos, marginais, e exalam autoritarismo por cada poro. Guilherme Boulos e Stédile estariam presos em qualquer país sério. O Brasil não é sério.

E justamente por isso essa turma tem ficado cada vez mais ousada, mais destemida, abusada, e irresponsável. Sim, demonstram que não dão a mínima para qualquer valor de nossa civilização, pois se consideram detentores de uma Verdade absoluta, de um direito divino, ou melhor, incorporam a nova “divindade” laica: a “vontade geral”. Uma minoria de gatos pingados arruaceiros e barulhentos que juram representar “o povo”, e está disposta a tudo para ter seus privilégios garantidos, suas demandas atendidas pelo “estado”.

Vejam a que ponto chegam essas pessoas! Levam crianças pequenas para a “ocupação” agora, formando um cordão de proteção contra a polícia, que está lá para fazer seu trabalho, garantir a lei e a ordem. Crianças! Provavelmente seus próprios filhos, o que é mais ultrajante ainda. Não há respeito pela vida dos infantes? Não há um mínimo de senso de responsabilidade? Leandro Ruschel comentou em sua página do Facebook:

Quando vejo fotos como essas eu fico com ainda mais gana de lutar contra a esquerda que está destruindo a civilização. Vejam o grau de irresponsabilidade. Estão utilizando crianças para evitar que a Polícia faça o seu trabalho e disperse um protesto ilegal. Primeiro que o “protesto” iniciou com a invasão de um prédio, com violência inclusive. Segundo porque para organizar um protesto é preciso avisar autoridades e reservar o espaço, o que obviamente não ocorreu. Em terceiro lugar é intolerável que bens públicos e privados sejam destruídos e pessoas sofram ameaças e outras violências. Engraçado que são sempre os mesmos ativistas profissionais que aparecem nesses eventos, o povão nunca dá as caras pois esses sujeitos não representam o desejo da população.

Esquerdismo é mesmo uma doença mental, um distúrbio de caráter. Como podem fazer isso com essas crianças? Como podem colocá-las em perigo desse jeito em nome da política, da ideologia? Sabemos que os terroristas islâmicos usam suas próprias crianças como bombas ou escudos humanos. Sabemos que os terroristas do Hamas, por exemplo, colocam seu arsenal escondido em hospitais ou escolas, para chocar o mundo com a morte de crianças quando Israel tenta se defender em ataques cirúrgicos. Há inclusive uma imagem que captura bem o abismo moral entre a postura de Israel e a do Hamas:

blog

Usar crianças como escudo humano é crime de guerra! É algo considerado abjeto mesmo para os que tomam decisões duras de bombardeios e ataques militares. Há um limite do qual não se aceita passar. A esquerda, pelo visto, passou. É a esse ponto que chegou a nossa esquerda radical? Ao mesmo descaso com a vida humana, com a vida das crianças, com a vida de suas próprias crianças?

Em tempo: nessas horas, o Conselho Tutelar desaparece, não vemos uma só assistente social escandalizada, tentando tirar a guarda desses pais irresponsáveis. Mas se os pais colocam a fantasia de uma farda policial em seus filhos, aí é um escândalo nacional, os “sensíveis humanistas” ficam horrorizados. Essa gente consegue mesmo inverter absolutamente tudo!

Rodrigo Constantino

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]