• Carregando...
Quem chama Fidel de líder e Trump de psicopata é canalha!
| Foto:

Hoje foi dia de festa no mundo todo, especialmente em Miami. Em Cuba não foi possível, pois quem ousasse expressar seus verdadeiros sentimentos seria preso e talvez fuzilado. Morreu um crápula, um ditador cruel e assassino, um psicopata que escravizou milhões em nome de uma ideologia nefasta e de seu apreço pelo poder.

Mas além de um dia feliz para os que amam a liberdade, foi também um dia de expor todos os canalhas mascarados, aqueles que no fundo admiravam um marginal carniceiro feito Fidel Castro, mas tentavam disfarçar. Fernando Henrique Cardoso escreveu palavras elogiosas a esse tirano, assim como Aécio Neves, o chamando de presidente e elogiando seus “sonhos igualitários”. Obama ficou em cima do muro. Tudo farinha podre do mesmo saco!

Quem quer que tente diminuir o que foi Fidel, destacando seu “lado bom”, não passa de um safado. E pior: muitos que agem assim são os mesmos que demonizam Donald Trump! Ou seja, consideram pior um empreendedor de sucesso do que um ditador comunista, o que simplesmente demonstra como são podres, tomados por uma ideologia que corrói o caráter.

Guilherme Macalossi fez comentários pertinentes em sua página do Facebook:

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]