• Carregando...
Revista Vogue voltada para público adolescente ensina como fazer sexo anal de maneira “certa”
| Foto:

Uma mãe revoltada gravou um vídeo condenando e literalmente queimando a revista Teen Vogue, voltada para o público adolescente (de 11 a 17 anos). A revista traz uma grande reportagem na edição de junho ensinando os adolescentes a fazer sexo anal de forma “correta”, entre outras lições “relevantes” sobre homossexualismo e transgênero. O desabafo da mulher viralizou e já conta com mais de 8 milhões de visualizações nas redes sociais:

A mãe faz um apelo para boicote da revista, para pressão contra os editores, os vendedores, alertando que os pais não podem simplesmente aceitar passivamente essa campanha degradante. O vídeo foi compartilhado mais de 150 mil vezes, demonstrando amplo apoio à iniciativa. Pelo visto muitos pais estão cansados de tanta inversão de valores morais, tanto hedonismo irresponsável, tanta depravação tratada como a coisa mais normal do mundo.

A revista fala em fatos ao tratar o corpo humano como um playground para prazeres, não como um templo a ser respeitado. Mas, como aponta Breitbart, a reportagem omite diversos riscos do sexo anal, como a AIDS. Além disso, a revista fala que o sexo deve ser consentido por ambos para gerar prazer, mas ignora que o público-alvo não tem idade legal para tal consentimento.

Há, ainda, quem negue a existência de uma “guerra cultural” em curso, de uma esquerda “progressista” que procura deliberadamente minar todas as tradições e tabus, enfraquecendo o núcleo familiar e fomentando um comportamento promíscuo e destruidor nos jovens. “Dê vazão a todos os seus apetites sem quaisquer limites”, seria o slogan dessa turma. E a “pulsão de morte” é alimentada sobre a “pulsão de vida”, como se liberdade fosse sinônimo de libertinagem.

Mas se você não acha que uma revista voltada para uma adolescente de 12 anos deveria incentivar a prática do sexo anal, então claro que você só pode ser um carola careta ultrapassado, preconceituoso, um típico eleitor de Trump. E depois a elite “prafrentex” que vive em sua bolha lendo esse tipo de lixo se pergunta como foi que Trump venceu. Pois é…

Rodrigo Constantino

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]