• Carregando...
Rodrigo Saraiva Marinho aceita “desafio” de Ciro Gomes: e agora, vai arregar?
| Foto:

Ciro Gomes é um bravateiro. Fez um “desafio”, e agora veremos se falava sério ou não. Rodrigo Saraiva Marinho, conselheiro do Instituto Mises Brasil, aceitou e quer debater com Ciro sobre a Escola Austríaca. Será que Ciro vai aceitar? Meu xará é lá da terra do político que mais partidos teve na vida, o que mostra que o coronelismo nordestino não é um destino, mas uma opção. Rodrigo está por trás do ILIN, o instituto que divulga a mensagem liberal pela região. E quem é Ciro? Um populista demagogo, nacionalista, esquerdista, aliado do PT. Vejam a resposta de Rodrigo ao “desafio” de Ciro:

Nem preciso dizer que também aceito debater com Ciro Gomes em qualquer lugar, qualquer dia. Mas algo me diz que ele prefere se agarrar em vídeos editados de “debates” ocorridos há quase uma década, quando o oponente era mais despreparado para suas táticas de intimidação.

A Escola Austríaca é baboseira? Foi o intervencionismo estatal “esclarecido” que levou prosperidade para os países ricos? Então vamos debater, Ciro! Pode ser comigo quando quiser. Ou pode ser com meu xará de sua terra, que tem preparo para lhe massacrar intelectualmente e provar que somente o liberalismo traz prosperidade para uma sociedade, enquanto o intervencionismo que você prega gera apenas mais miséria. Como, aliás, acabamos de ver no governo petista, o mesmo que Ciro Gomes apoiou.

Rodrigo Constantino

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]