• Carregando...
Top Secret: considerações finais
| Foto:

Colegas de esquerda, novamente venho utilizar este instrumento para comunicação interna da direita, ciente de que vocês vão parar de ler exatamente… agora! Esse mecanismo funcionou a contento da última vez, pois não tivemos nenhum vazamento de informação sigilosa. Já sabia que o pessoal de esquerda respeitaria um pedido meu, pois ética é o que não lhes falta.

Companheiros de luta golpista! Ficaram faltando importantes informações no último comunicado. Agentes infiltrados pela CIA nas hostes esquerdistas relataram que há fortes suspeitas recaindo sobre nossos 4 principais membros que se passam por socialistas para ridicularizar a esquerda.

Nosso companheiro Zé de Abreu tem dado muito na cara. Nem o próprio José Dirceu seria um petralha tão caricato! As comunicações com o companheiro estão cortadas para não colocar a operação toda em risco. Mas precisamos de voluntários que façam chegar a ele, com extrema cautela, o recado dos superiores. Ele precisa ser menos patético, pois da forma que vem atuando não vai conseguir desmoralizar a esquerda, uma vez que todos saberão que é um dos nossos.

O mesmo aconteceu com Sakamoto e Emir Sader. Erraram na mão, exageraram na dose. Nem os socialistas levam mais o Sader a sério. Ninguém lê o que ele escreve, e isso é péssimo para nossa causa. Sader precisa dar uma maneirada, pegar mais leve, disfarçar melhor, soltar algum comentário minimamente inteligente de vez em quando para cumprir sua função de ridicularizar a esquerda.

Sakamoto escreveu aquele texto culpando os ricos pelos assaltos. Como isso passou?! O comandante Bush ficou exasperado com tanta estupidez! Quem agora vai acreditar que o cara é esquerdista sério? Por favor! Ele poderia ter insinuado apenas que a ostentação pode incitar o crime, deixando uma dúvida no ar. Seria uma armadilha mais sutil, que ainda iria servir para manchar a esquerda, mas sem ele se entregar dessa forma como agente nosso.

O que dizer, então, da companheira Marilena Chauí? Gente, o que foi aquela fala de que odeia a classe média, que a classe média é fascista? Passou do ponto! Nem o mais imbecil dos esquerdistas daria um tiro no pé dessa forma! Ali ela se entregou, tirou o disfarce. Todos já sabem que ela é uma direitista tentando prejudicar a imagem da esquerda. Perdemos um de nossos melhores soldados…

Era esse o recado que ficou faltando. Essa mensagem vai se autodestruir em 20 segundos após sua leitura. Em frente, companheiros! E até a reunião do Foro do Rio de Janeiro no dia 31 de fevereiro, lá no Projac (confirmado o local).

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]