• Carregando...
Trump x imprensa torcedora: quem ri por último ri melhor
| Foto:

Publiquei um texto direto e, admito, corajoso sobre como a imprensa “progressista” (leia-se, de esquerda) tem sido um câncer no Brasil. O melhor exemplo é a demonização que ela tem feito de Donald Trump. O presidente eleito pode ser meio bufão, até fanfarrão, mas a imprensa o pinta como um nazista e um completo debilóide, coisas que ele definitivamente não é.

A bolha em que vive a esquerda caviar, desconectada do mundo real, talvez seja um dos fenômenos mais instigantes da era moderna. E é relevante, pois essa esquerda caviar está no comando de instituições como a mídia e a educação.

Portanto, é fundamental mostrar como eles, que acham o povão uma cambada de alienados, são os verdadeiros alienados nessa história toda.

Vejam só:

E mais esse:

É humilhante, eu sei. Mas é necessário expor isso, até porque não vimos nenhum desses “especialistas” fazendo um doloroso mea culpa em público. Continuam lá, arrogantes, com suas análises equivocadas e sem entender o que se passa no mundo real.

Esses vídeos deveriam ser transmitidos em todas as escolas, em todas as universidades, especialmente das de Humanas. É essa turma que faz a cabeça de milhões de jovens por aí. Assim complica…

Rodrigo Constantino

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]