• Carregando...
Um “bom samaritano” armado salva a vida de um policial vítima de uma emboscada em Arizona
| Foto:

Um motorista que passava no local de um acidente salvou o policial que fora vítima de uma emboscada, graças à arma que carregava no carro. O policial estava respondendo a um chamado após um acidente, quando foi surpreendido por um sujeito armado, que disparou contra seu peito e partiu para cima dele depois.

Havia o corpo de uma mulher estirado no chão, ejetada do carro envolvido na batida e virado de cabeça para baixo. Quando o policial ia fechando a cena do acidente com cones, o agressor surgiu do nada e atirou. O policial estava apanhando, quando o “bom samaritano” passava com seu carro pelo local e viu tudo. O policial pedia ajuda.

Ele mandou o agressor parar com aquilo, mas foi ignorado. O “bom samaritano”, então, atirou no agressor e o matou. O policial, ferido, foi para o hospital e está em condições estáveis. O coronel de sua divisão agradeceu o ato do “bom samaritano”, alegando que se não fosse ele seu policial estaria certamente morto agora. A mulher ejetada no acidente não sobreviveu. Eis uma reportagem local sobre o caso:

Apenas mais um caso, entre tantos, em que a arma de um cidadão de bem salvou vidas, uma coisa rotineira que os desarmamentistas preferem simplesmente ignorar. Armas não matam; pessoas matam! No caso, a arma de um marginal serviu para quase tirar a vida de um policial fazendo seu trabalho, enquanto a arma de um “bom samaritano” serviu para eliminar esse bandido e salvar a vida do policial. Apenas um imbecil focaria no objeto inanimado, em vez de concentrar sua análise nos indivíduos e perceber que armas podem servir tanto para o mal, quanto para o bem.

Rodrigo Constantino

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]