• Carregando...
Um tal de Tico Santa Cruz quer minha atenção? Então toma!
| Foto:
Tico

ATENÇÃO! Aviso aos meus leitores mais sérios, que vêm aqui em busca de informação, opinião crítica, sugestões de livros e reflexões profundas: pulem esse texto. Ele é meramente para diversão dos demais leitores, que gostam de tirar um sarro com a cara de esquerdistas bobocas.

Pois é, parece que o tal do Tico Santa Cruz não superou aquele meu “pedido de desculpas” irônico, que ele divulgou aos seus fãs (eles existem) como prova de que tinha me humilhado. O homem está mendigando minha atenção novamente, talvez em busca de um novo e humilhante pedido de desculpas. Eis o que ele postou em sua página do Facebook:

Rodrigo Constantino, depois de ser demitido da Veja resolveu investir seu tempo ocioso em Miami para continuar sua campanha “Liberal” e agora diz que o jogo Assassin’s Creed, é mais uma ARMA DA malvada ESQUERDA em que Karl Marx aparece como um herói ao lado de outros que lutam pelo “bem comum” e pelo “direito dos trabalhadores”.
Pobre Constantino, mal sabe que perigosa ESQUERDA já usava Mario Brós com seu Macacão vermelho e bigodão estilo Stalin para doutrinar milhares de jovens e ainda colocou Luigi – um ecoativista que passa o jogo inteiro atrapalhando o “agro-negócio”.
Vocês realmente estão atrasados demais, o Golpe Comunista vai engolir todos vocês KKKKKKKKKKK

KKKKKKKK! Eu também ri muito, com CAPS LOCK e tudo mais que tem direito. Em primeiro lugar, um esquerdista tão sensível como Tico não deveria rir da perda de emprego dos outros, especialmente num país cujo governo por ele defendido já destruiu milhões de empregos.

Uma pessoa de esquerda seria mais solidária para com os desempregados, não é mesmo? Está certo que não sou um deles, mas ele nem tem como saber. Para seu conhecimento, estou totalmente ocioso, sem emprego, e isso deveria ser motivo para compaixão, não para escárnio. Mas a direita é que é insensível e não defende os mais pobres…

Vitimização esquerdista à parte, vamos lá: então o Titica Anta Cruzes, como alguns leitores venenosos chamam o cantor (em total desrespeito, creio, às pobres antas), compara um jogo em que Marx é nominalmente criado como herói que vai salvar os trabalhadores e lutar pelo bem comum com um bigodudo baixinho com macacão vermelho que seria supostamente uma alusão a Stalin? É isso mesmo?

Ou seja, tudo não passa de uma “teoria conspiratória”, como sua conclusão histérica dá a entender, falando em golpe comunista e guloseimas? Aliás, pausa para perguntar ao “artista” se ele sabe que os comunistas efetivamente comeram pessoas ou comem, como na Coreia do Norte, e que fizeram parentes comerem partes de suas vítimas, como na China.

Mas voltemos à piada: então reclamar de doutrinação ideológica num jogo que explicitamente retrata Marx como um grande herói é “paranoia”? Fico a pensar o que seria, então, doutrinação ideológica segundo o ilustre e talentoso cantor. Talvez Marx como um Deus? Ou quem sabe Marx no lugar de Superman? Melhor não dar ideia, pois a seita fanática dos esquerdistas faz qualquer dogmático religioso parecer um cético cheio de dúvidas e angústias…

Para finalizar, falar em tentativa de golpe esquerdista na América Latina é baboseira total, não é mesmo? Por isso a Venezuela já virou uma ditadura como Cuba? Por isso os bolivarianos avançam em outros países? Por isso o próprio PT já cansou de dizer que segue na mesma linha? Por isso o lulopetismo tentou comprar o Congresso, aparelhar o STF e dar uns cascalhos até para artistas engajados?

É, meus caros, é nisso que dá passar a juventude (e a idade adulta) toda jogando videogame e consumindo drogas pesadas como o marxismo, em vez de ler bons livros. O sujeito fica assim, meio lesado, meio bobão, acreditando até no PT e se achando um intelectual. Vira saco de pancada da direita, motivo de diversão misturada com vergonha alheia. É café com leite, tadinho. Mas nos permite alguns momentos de boas risadas, não é mesmo? KKKKKKKKKK!

PS: Perguntei para minha filha adolescente e ela não sabe quem é o tal do Tico Santa Cruz. Conhece um tal de Jay, que vive pelo mundo tirando fotos e pegando onda. Menos mal…

Rodrigo Constantino

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]