• Carregando...
Uns R$ 6 bilhões depois, TV Brasil continua como a “TV traço”, sem audiência alguma
| Foto:

Deu na coluna de Ricardo Feltrin, do UOL:

Famoso “depósito” de empregos destinado aos amigos do governo, a TV Brasil começa 2016 com a mesma audiência desde sua fundação: zero de ibope. Ou, para ser absolutamente exato: 0,14 ponto de ibope. Desde 2007, quando foi criada, estima-se que já tenha custado mais de R$ 6 bilhões ao país.

Em outras palavras, 0,14 ponto de ibope está naquela “região” que os especialistas chamam de “traço de audiência”. É um resíduo, uma espécie de poeira, um público praticamente inexistente. Pode-se dizer até que o telespectador da TV Brasil é quase um “fantasma”.

Desde a crise que assola o país, não se falou nenhuma vez em cortes em seus inchadíssimos quadros profissionais da emissora, quiçá para ajudar o país a fechar suas desmilinguidas contas.

É simplesmente algo imoral, indecente. E pensar que Ciro Gomes queria saber onde cortar um bilhão de gastos desse governo inchado, obeso e confiscado por uma quadrilha. Os bilhões jorram dos cofres públicos para financiar companheiros, militantes partidários, proselitismo ideológico. É típico de um “partido” que confunde totalmente governo, estado e partido.

O PT é uma quadrilha. Franklin Martins era um guerrilheiro comunista e acabou como um nababo mamando nas tetas estatais. Alguém ainda quer saber o que está por trás da defesa veemente que o PT faz das estatais e contra as privatizações? Ora, como mais seria possível arrumar tanta boquinha para seus companheiros?

O fato de esse lixo de canal ter zero de audiência é positivo, pois ao menos mostra que o estrago é “apenas” em nosso bolso, não em nossas mentes. Mas mesmo assim é inaceitável que o governo desvie tantos recursos escassos para sustentar um troço ridículo como a TV Brasil. Fecha logo essa porcaria! E coloca essa cambada na rua!

Claro que isso só vai acontecer se o PT sair do poder. Até lá, os companheiros ainda vão mamar muito nas tetas do estado…

Rodrigo Constantino

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]