• Carregando...
Vamos tomar de volta nosso país! – Discurso no Encontro Estadual do Partido Novo em SC
| Foto:

Segue o discurso que fiz neste sábado no Encontro Estadual do Partido Novo em Santa Catarina. Antes de mais nada, um disclaimer importante: o que mais tem por aí é militante do PSOL disfarçado de jornalista imparcial nos jornais e emissoras. Eu não sou “isentão”, tampouco finjo não ter lado. Até porque sou presidente do Conselho do Instituto Liberal.

Meu lado, portanto, é o do liberalismo clássico, com viés conservador. Apoio todos os esforços nessa direção. Candidatos avulsos em partidos velhos que contribuem nesse sentido terão meu apoio. Mas em termos de partido, não resta a menor dúvida de que o mais alinhado é o Novo. Não por acaso sou filiado e tenho ajudado a divulgá-lo faz tempo, desde o comecinho. Precisamos dar uma chance à liberdade!

Nota de Esclarecimento: As opiniões contidas no áudio são única e exclusivamente do blogueiro, não da Gazeta do Povo. Por mais que seja óbvio isso, e evidentemente estendido a TUDO que publico, achei importante lembrar, uma vez que há menção direta de um pré-candidato a presidente, elogiado pelo autor.

Rodrigo Constantino

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]