• Carregando...
Armas de brinquedo? Não pode!
| Foto:

A paranoia politicamente correta já chegou ao limite do absurdo faz tempo. Mas sempre quando acho que não há como ultrapassar tal limite, fico surpreso. O que dizer de militares e policiais que aderem ao modismo de que armas de brinquedo e brincadeiras de violência produzem, de fato, mais violência?

httpv://youtu.be/mNvV1LTRYnY

Vamos criar gerações cada vez mais acovardadas, medrosas, paranóicas, “sensíveis”. Tem psicólogo que acredita, mesmo!, que ver filmes de violência ou jogar jogos violentos gera sociedades violentas. Deve ser por isso que o Canadá é tão violento, ou o Japão! Ainda bem que a Venezuela proibiu imagens de violência na TV…

Confesso ao leitor: estou de saco cheio dessa patrulha idiota! Vi vários filmes violentos na minha vida, tive armas de brinquedo e depois de chumbinho, e nem por isso saí por aí dando tiros. Assim como eu, essa é a história da imensa maioria. O abuso de alguns não deve tolher o uso de todos.

Mas sempre que um maluco entra em um cinema armado e dispara a esmo, logo os sociólogos de plantão aparecem para colocar a culpa na arma e na “cultura da violência”. Cáspita! Malucos existem! Convivam com isso, esquerdistas. E aprendam a cobrar mais responsabilidade individual, em vez de culpar sempre a “sociedade” pelos erros que alguns indivíduos praticam. Que tal?

PS: Recomendo a todos o Movimento Viva Brasil, liderado por Bene Barbosa, contra essa histeria patética.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]