• Carregando...
Bárbara Paz quer guerra
| Foto:

A atriz Bárbara Paz resolveu fazer estilo (brega) e posar para fotos de uma campanha publicitária simulando ser uma “manifestante” entre os mascarados dos Black Blocs perseguida pela polícia.

Ah, o que dizer dessa nossa querida esquerda artística? É chique defender os criminosos do Black Bloc do conforto e da segurança de suas belas casas protegidas, não é mesmo?

Dúvida: se algum bandido tentar invadir sua casa, ou lhe assaltar no meio da rua, será que a ajuda virá dos “manifestantes” que depredam tudo em volta, ou da maldita polícia “fascista”?

Sabem por que atores costumam representar ícones perfeitos da esquerda caviar? Porque tudo se resume às aparências, e pro inferno com os resultados concretos daquilo que pregam ou endossam!

Na novela de Walcyr Carrasco, Bárbara faz o papel de uma mulher de programa que se casa por interesse com um homossexual e tem um filho com o pai dele. Tudo normal para os padrões morais de nossas novelas. Já na vida real, Bárbara se faz passar por uma “manifestante” entre os criminosos mascarados. Acho que prefiro a ficção mesmo…

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]