• Carregando...
Ciro Gomes não é o maior entusiasta do governo Dilma, mas é muito cara de pau!
| Foto:

Leio na coluna de Ilimar Franco, no GLOBO, a seguinte declaração de Ciro Gomes: “Somos bastante afinados. Vou ajudar muito a (presidente) Dilma, embora não seja o maior entusiasta do governo que ela infelizmente está fazendo“. Tal declaração do ex-ministro de Lula teria sido feita em jantar com o PCdoB (comunistas!) na segunda-feira, em Fortaleza.

Nessa mesma noite, eu estava em Porto Alegre, no Fórum da Liberdade, escutando um discurso firme de oposição do senador Aécio Neves, mostrando-se um liberal pragmático. Que diferença para Ciro Gomes! Um sujeito que foi traído e humilhado pelo próprio PT, voltar agora rastejando com um discurso desses? É patético!

Quer dizer que Ciro não é o maior entusiasta do governo Dilma? Não é bem assim. Ele tem, na verdade, uma opinião “um pouco” mais severa em relação a essa turma a que ele, uma vez mais, se une. Vejam:

httpv://youtu.be/pOO1M8OZpEI

Não foi suficiente para mostrar o quanto Ciro gosta de Dilma? Então vejam mais isso:

httpv://youtu.be/-OmCqJILtsM

Como fica claro, Ciro Gomes representa apenas o que há de pior na política nacional. Faltam políticos mais sérios, com convicções morais e ideológicas mais firmes, com determinação para enfrentar aquilo que não presta. Ciro Gomes não é o maior entusiasta do governo Dilma, mas é muito cara de pau!

Rodrigo Constantino

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]