• Carregando...
Protejam esses pobres contrabandistas!
| Foto:

A esquerda às vezes quase me convence de algumas coisas. Por exemplo: que cadeia não resolve quase nada. Vide Zé Dirceu: foi preso antes, e continuou no crime. Outra coisa que a esquerda está a me convencer: que a cadeia é uma escola do crime. E se isso for verdade, então Deus proteja esses dois pobres contrabandistas que vão dividir a cela com Dirceu em Curitiba! Aliás, Deus não, que isso está ultrapassado: onde está a turma dos Direitos Humanos? É preciso intervir para salvar esses rapazes, pois o contato com o petista poderá ser fatal, e sua ressocialização posterior ficará inviável.

Pensem só: o sujeito, por falta de oportunidade (outra coisa que a esquerda me convenceu), acaba sendo forçado (por quem mesmo?) a ir para o crime, a virar contrabandista, um trabalho como qualquer outro. Traz umas muambas, vende eletrônicos ilegais para fugir dos justos (olha a esquerda aí novamente) impostos brasileiros, e acaba preso. Aí colocam na mesma cela ninguém menos do que Zé Dirceu! O que pode sair disso?

Os contrabandistas poderão aprender a montar uma quadrilha dentro da maior empresa do país! Poderão fazer um curso de pós-graduação em como tomar de assalto o estado brasileiro, colocando deputados no bolso para governar sozinhos como tiranos de Cuba! Poderão aprender a mentir para as próprias esposas por quatro anos, com filho e tudo, como os mais bem treinados espiões da KGB! Poderão rapidamente entender como ganhar dezenas de milhões em “consultorias” mesmo de dentro da prisão, e ainda fazer vaquinha de otários do partido para arrecadar fundos! Poderão roubar hóstias nas igrejas!

É muito risco, concordam? Esses dois contrabandistas ficarão escolados na arte do crime barra-pesada, sairão da prisão com os contatos dos piores ditadores do mundo, talvez até com alguns membros do PCC ou do CV na agenda de telefone. Como a turma dos Direitos Humanos permite que dois pobres contrabandistas sejam expostos na mesma cela ao “Daniel”, codinome cubano de Dirceu? Esses pobres contrabandistas podem sair da prisão com a ideia de fazer plástica no nariz, mudar o visual, e sair por aí praticando crimes bilionários contra todo o Brasil! Eles podem até mesmo virar políticos!

Por isso que, em nome dos Direitos Humanos, o blog lança uma campanha: troquem esses pobres contrabandistas de cela, e se for o caso, para evitar a solidão de Dirceu, que levem seu filho em caráter preventivo para ficar com o pai. É que a Polícia Federal já deve investigar repasses eleitorais a filho de Dirceu mesmo, e levando em conta a declaração que o rapaz fez, as chances de encontrarem podres parece enorme:

Zeca Dirceu

Se o filho se inspirou no papai para “lutar pelo Brasil”, sai de baixo! Pode se preparar que vem chumbo grosso por aí. Zeca já está escolado, teve aulas com o mestre dos mestres. Mas e aqueles pobres contrabandistas? Aprenderam um truque inocente aqui, outra malandragem acolá, e só. Colocá-los nesse doutorado do crime é pedir para que a corrupção aumente no país, com mais dois potenciais ministros do PT em formação. O Brasil não merece isso. Os pobres contrabandistas não merecem isso.

Tenho certeza de que Jean Wyllys vai concordar comigo nessa: o pessoal dos Direitos Humanos precisa agir, precisa proteger esses vítimas da escola do crime!

Rodrigo Constantino

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]