• Carregando...
O outro lado do feminismo
| Foto:

Você acha que o feminismo é inofensivo? Ou pior: acha que ele foi o responsável no passado por conquistas reais e que defende mesmo o “direito das mulheres”? Então você precisa ler o livro O outro lado do feminismo, de Suzanne Venker e Phyllis Schlafly, publicado no Brasil pela editora Simonsen. É leitura imperdível, que vai lhe apresentar todo um outro lado da história que permanece oculto pela grande mídia. Eis a resenha oral que fiz da obra:

Minha resenha oral do excelente e importante livro “O outro lado do feminismo”, da editora de Rodrigo Simonsen.

Publicado por Rodrigo Constantino em Sexta, 8 de janeiro de 2016

Venker já tinha elaborado os principais argumentos em outro livro bem curtinho, War on Men, que também recomendo. Ficará mais fácil entender a postura rancorosa das feministas, que mais parecem odiar os homens (e as mulheres conservadoras) do que realmente valorizar as mulheres. Mulheres com claras questões psicológicas acabaram abraçando uma ideologia nefasta para remodelar o mundo todo, em vez de buscar tratamento para seus problemas pessoais.

A visão que possuem do casamento e dos homens é um tanto absurda, enviesada, e ela acabou extrapolada para a sociedade como um todo. As “moderadas” passaram a adotar o discurso das radicais, e essa imagem distorcida acabou prevalecendo, com graves consequências para as mulheres, os homens e, principalmente, as crianças. Há vários relatos de vítimas do feminismo arrependidas, que finalmente abriram os olhos depois do estrago. Não seja a próxima vítima. Leia os livros!

Rodrigo Constantino

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]