PUBLICIDADE
Gestação

Confira como foi o chat sobre bebês prematuros

Bate-papo on-line contou com a presença da médica Evanguelia Athanasio Shwetz, chefe do Serviço de Neonatologia do Hospital Evangélico

A Gazeta do Povo realizou nesta quarta-feira (11) um bate-papo on-line sobre bebês prematuros. O evento contou com a presença da médica Evanguelia Athanasio Shwetz, chefe do Serviço de Neonatologia do Hospital Evangélico.

De acordo com a Organização das Nações Unidas, em 2010, 15 milhões crianças nasceram prematuras, 279,3 mil no Brasil. Apesar dos avanços na Medicina, o ideal é melhorar que a mãe tente evitar o nascimento antes do tempo procurando a assistência no pré-natal e tentando controlar problemas como hipertensão e diabete.

Confira como foi o bate-papo.

PUBLICIDADE
    • SELECIONADO PELO EDITOR
    • NOTÍCIAS MAIS COMENTADAS
    • QUEM MAIS COMENTOU
    Assine a Gazeta do Povo
    • A Cobertura Mais Completa
      Gazeta do Povo

      A Cobertura Mais Completa

      Assine o plano completo da Gazeta do Povo e receba as edições impressas todos os dias da semana + acesso ilimitado no celular, computador e tablet. Tenha a cobertura mais completa do Paraná com a opinião e credibilidade dos melhores colunistas!

      Tudo isso por apenas

      12x de
      R$49,90

      Assine agora!
    • Experimente o Digital de Graça
      Gazeta do Povo

      Experimente o Digital de Graça!

      Assine agora o plano digital e tenha acesso ilimitado da Gazeta do Povo no aplicativo tablet, celular e computador. E mais: o primeiro mês é gratuito sem qualquer compromisso de continuidade!

      Após o período teste,
      você paga apenas

      R$29,90
      por mês!

      Quero Experimentar
    VOLTAR AO TOPO