PUBLICIDADE
 |
12/08/2009

Lista de falecimentos

Texto publicado na edição impressa de 12 de agosto de 2009

Faisal Brahim

Duas paixões moveram a vida de Faisal Brahim: a família e o Coritiba. Empresário do ramo automobilístico, Faisal sentia enorme prazer no relacionamento com outras pessoas e, em especial, em ouvir suas histórias. Quando encontrava uma brecha, fazia questão de celebrar amigos e pessoas com quem convivia. “Quando acontecia alguma coisa relevante com algum ex-jogador, ele ficava fascinado por homenagear essa pessoa. Às vezes mais preocupado do que a própria família do atleta”, lembra o filho mais velho César Augusto Magalhães Brahim. Desde que se aposentou, Faisal se plantou nos corredores do estádio Major Antônio Couto Pereira. Fazia aquilo que gostava: organizava jantares e homenagens àqueles que fizeram a história do clube que tanto amava. Sem remuneração, o trabalho exigia 12 horas diárias de dedicação exclusiva ao time. “Ele amava o clube de um jeito absurdo. Era um ambiente que fazia bem a ele”, conta César. Aliás, o Coritiba era a única razão que o afastava da família. “Era até irritante”, diz o filho. Tamanho amor resultou em uma paixão semelhante pelo Coxa da parte de seu único neto. Deixou dois filhos e um neto.

Dia 8, aos 73 anos, de problemas cardíacos.

* * * * * * * *

Alan Dalprá da Silva, 12 anos, estudante, filho de Darcy Dalprá da Silva e Valdete Aparecida dos Santos. Sep. em horário e cemitério a serem designados, saindo da Av. Tiradentes, 360, São Francisco, União da Vitória, PR.

Aníbal Anidim da Silva, 68 anos, encanador, filho de Manoel Vaz da Silva e Benedita Rosa do Rosário. Sep. às 16h30, no Cemitério Vertical, saindo da capela do mesmo.

Antônio Bortolini, 92 anos, comerciante, filho de Luiz Bortolini e Anna Bortolini. Deixa viúva Zenita Weimer Bortolini. Sep. em horário a ser designado, no Cemitério Parque Iguaçu, saindo da capela do mesmo.

Antônio Ivo Nogosek, 61 anos, filho de Francisco Nogosek e Teresa Nogosek. Deixa viúva Reni Gondro Nogosek. Sep. ontem.

Ariovaldo de Oliveira Brime, 57 anos, motorista, filho de Mário Brime e América de Oliveira Brime. Deixa viúva Celina Cândido Brime. Sep. ontem.

Arlindo Dalmolim, 79 anos, comerciante, filho de Laurindo Dalmolim e Otávia Maria Guinheli. Deixa viúva Armelinda Guerezi Dalmolin. Sep. ontem.

Carlos Eduardo Martins, 28 anos, pintor, filho de Maria de Fátima Martins. Sep. às 11 h, no Cemitério Ecológico Jardim da Colina, saindo da Igreja Evangélica, Colombo.

Cheila de Fátima da Silva Branco, 54 anos, funcionária pública estadual, filha de João Izidoro da Silva Sobrinho e Zita Zientek da Silva. Deixa viúvo Sérgio Mauriti Charneski Branco. Sep. ontem.

Cícero Batista do Nascimento, 34 anos, pedreiro, filho de José Ferreira do Nascimento e Maria Batista do Nascimento. Sep. às 10 h, no Cemitério São Gabriel, saindo da capela de Osasco, Colombo.

Cidinei Zeferino, 43 anos, vendedor, filho de Bento Euclídes Zeferino e Josina Paulo Zeferino. Deixa viúva Marta Zeferino. Sep. em horário a ser designado, no Cemitério Parque Senhor do Bonfim, saindo da Igreja Adventista do Sétimo Dia, Uberaba.

Cleuza Barbosa da Silva, 56 anos, doméstica, filha de Geraldo Barbosa da Silva e Gerônima Pereira Siqueira. Sep. em horário a ser designado, no Cemitério Municipal do Boqueirão, saindo da Rua Guarantan, 8 – São Braz.

Dione Mari Mendes Nunes Kohut, 45 anos, do lar, filha de João Maria Batista Nunes e Alzira Mendes Nunes. Deixa viúvo Miguel Orlando Kohut. Sep. às 16 h, no Cemitério São Roque, saindo da capela de Piraquara.

Ednilson Sanches dos Reis Martins, 39 anos, filho de Ortílio dos Reis Martins e Míriam Sanches dos Reis. Sep. ontem.

Evaldo Ferreira, 57 anos, mestre de obras, filho de Joaquim Henrique Ferreira e Catharina de Souza. Sep. em horário e cemitério a serem designados, saindo da Igreja Paula Pereira, Canoinhas, SC.

Evonete Maria Fortunato Possoli, 53 anos, do lar, filha de José Fortunato e Maria de Lourdes Flor Fortunato. Deixa viúvo Volnei Antônio Possoli. Sep. ontem.

Giordano Grassi Perly, 41 anos, engenheiro elétrico, filho de Luimar Perly e Maria do Rocio Grassi Perly. Deixa viúva Mara Lúcia da Silva Perly. Sep. ontem.

Isabelle de Farias Müller, 1 mês, filha de Moacir Müller e Roseli de Farias. Sep. ontem.

Izaías José Messias, 85 anos, lavrador, filho de José Messias Honório e Joana Maria de Jesus. Deixa viúva Maria Clara de Souza Messias. Sep. às 13 h, no Cemitério Vertical, saindo da Rua Senador Accioly Filho, 3.192, CIC.

Jackson Santos de Oliveira, 23 anos, auxiliar de serviços gerais, filho de Sérgio Luiz de Oliveira e Edna Felícia dos Santos Oliveira. Sep. ontem.

José Francisco de Queiroz, 71 anos, técnico químico, filho de José Cyrillo de Queiroz e Bárbara Antônia Puglia. Deixa viúva Ivone Bochi de Queiroz. Sep. ontem.

Leandro de Souza, 18 anos, autônomo, filho de Tânia de Souza. Sep. ontem.

Margarida Maria do Couto Fagundes, 70 anos, do lar, filha de Benedicto Antônio do Couto e Maria Verônica de Lima. Viúva de Joaquim Alves Fagundes. Sep. às 9 h, no Cemitério Vertical, saindo da capela do mesmo.

Maria Aparecida Fiorucci, 83 anos, do lar, filha de Guilherme Barlatti e Ângela Pelicon. Viúva de João Fiorucci. Sep. às 10h30, em cemitério a ser designado, saindo da capela municipal do Cemitério de Jandaia do Sul, PR.

Maria Augusta Brizola Solak, 59 anos, cabeleireira, filha de João Brizola e Idalina da Trindade. Deixa viúvo Afonso Solak. Sep. ontem.

Maria de Lourdes Delavia dos Santos, 62 anos, do lar, filha de André Delavia e Adelina Ferro Delavia. Deixa viúvo Sebastião Pereira dos Santos. Sep. ontem.

Nair Pereira dos Santos, 86 anos, do lar, filha de Lourenço Pereira dos Santos e Ana Vaz de Lima. Viúva de Argemiro Ferreira dos Santos. Sep. ontem.

Osvaldo Soares de Lima, 82 anos, auxiliar de produção, filho de Joaquim Soares de Lima e Evelina Santana da Silva. Deixa viúva Aurora Santos de Lima. Sep. ontem.

Ricardo Aparecido de Moraes, 29 anos, assistente administrativo, filho de Walter de Moraes e Edna Aparecida Falconi de Moraes. Sep. ontem.

Robson dos Santos Sheleider, 22 anos, servente, filho de Aparecida dos Santos Scheleider da Silva. Sep. ontem.

Rodrigo Pablo Lopes Blaska, 24 anos, segurança, filho de Sidney Blaska e Leila Maria Lopes Blaska. Sep. ontem.

Rose Mari dos Santos Martins, 53 anos, do lar, filha de Alfrízio Gonçalves dos Santos e Júlia Gonçalves dos Santos. Sep. ontem.

Sebastião Cândido Alves, 74 anos, vigilante, filho de João Maria Alves e Deolinda Maria Lourenço. Viúvo de Amélia Ribeiro Alves. Sep. às 15 h, no Cemitério Padre Pedro Fuss, saindo da Rua Pastor Ozório de Freitas, 132, Pinheirinho.

* * * * *

As publicações neste espaço são gratuitas. Faça contato com a Central de Redação, pelo fax (041) 3321-5129, ou por e-mail leitor@gazetadopovo.com.br.

Fonte: Serviço Funerário Municipal. Fones 3233-2585 e 3324-9313.

PUBLICIDADE
    • SELECIONADO PELO EDITOR
    • NOTÍCIAS MAIS COMENTADAS
    • QUEM MAIS COMENTOU
    Assine a Gazeta do Povo
    • A Cobertura Mais Completa
      Gazeta do Povo

      A Cobertura Mais Completa

      Assine o plano completo da Gazeta do Povo e receba as edições impressas todos os dias da semana + acesso ilimitado no celular, computador e tablet. Tenha a cobertura mais completa do Paraná com a opinião e credibilidade dos melhores colunistas!

      Tudo isso por apenas

      12x de
      R$49,90

      Assine agora!
    • Experimente o Digital de Graça
      Gazeta do Povo

      Experimente o Digital de Graça!

      Assine agora o plano digital e tenha acesso ilimitado da Gazeta do Povo no aplicativo tablet, celular e computador. E mais: o primeiro mês é gratuito sem qualquer compromisso de continuidade!

      Após o período teste,
      você paga apenas

      R$29,90
      por mês!

      Quero Experimentar
    VOLTAR AO TOPO