• Carregando...
O Quantum GO tem uma tela de 5 polegadas, 2 GB de memória RAM e processador octa-core Media Tek | Antônio More/Gazeta do Povo
O Quantum GO tem uma tela de 5 polegadas, 2 GB de memória RAM e processador octa-core Media Tek| Foto: Antônio More/Gazeta do Povo

Após estrear no mercado com venda exclusivas pela internet, o celular Quantum GO passou a ser comercializado nesta semana também em lojas físicas da rede Riachuelo. O aparelho continua a ser vendido no site oficial da marca curitibana e também nas lojas virtuais de varejistas como Americanas, Shoptime, Casas Bahia e Ponto Frio.

A marca Quantum foi lançada no início de setembro deste ano, por meio de uma parceria com a Positivo Informática – a Quantum atua como uma unidade de negócios independente dentro da empresa paranaense. O celular é o primeiro aparelho da marca, que promete investir em novos dispositivos móveis.

O número de smarpthones vendidos até o momento não é divulgado. No fim do mês passado, a marca divulgou apenas que o seu e-commerce tinha alcançado a marca de 1,2 milhão de visitantes únicos.

Na loja oficial, o Quantum GO é vendido a partir de R$ 899 e possui versões com 4G e 32 GB de armazenamento interno (o modelo com essas configurações sai por R$ 999).

Quiosques

Desde o lançamento, a Quantum também lançou quiosques de divulgação do aparelho em várias cidades do Brasil – no Curitiba, há um ponto no Shopping Mueller. A intenção é permitir que os consumidores conheçam o celular e possam testá-lo.

O Quantum GO tem uma tela de 5 polegadas, 2 GB de memória RAM e processador octa-core Media Tek. A câmera frontal é de 13 MP e a traseira tem 5 MP.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]