Seu app Gazeta do Povo está desatualizado.

ATUALIZAR

Enkontra.com
PUBLICIDADE

lançamento

Apple lança iPhone vermelho pela primeira vez em dez anos

Ação faz parte de uma parceria com a Red, organização global sem fins lucrativos de combate à Aids

  • Da Redação
  • Atualizado em às
iPhone 7 vermelho estará disponível para pedidos a partir do dia 24 de março | Divulgação/Apple
iPhone 7 vermelho estará disponível para pedidos a partir do dia 24 de março Divulgação/Apple
 
0 COMENTE! [0]
TOPO

A Apple lançou nesta quarta-feira (21) o seu modelo de iPhone 7 com acabamento de alumínio na cor vermelha. É a primeira vez em dez anos que o principal aparelho da marca americana ganha a cor vermelha. O iPhone 7 estava sendo vendido nas tradicionais cores preto, cinza, prata, dourado e rosa. A ação faz parte de uma parceria com a Red, organização global sem fins lucrativos de combate à Aids.

O iPhone 7 vermelho estará disponível para pedidos a partir do dia 24 de março. É possível comprar tanto o modelo com 4,7 polegadas, quanto o Plus, com 5,5 polegadas. O preço, contudo, é um pouco mais salgado que as cores tradicionais. Sai a partir de R$ 3.899 no modelo de tela menor e a partir de R$ 4.499 para a tela de 5,5 polegadas.

Cada compra de uma celular vermelho vai resultar em uma contribuição para programas de combate à Aids da Red. A Apple tem há dez anos uma parceria com a Red, organização de combate à Aids. Anualmente, a empresa traz algumas opções de acessórios em vermelho para ajudar na campanha. A novidade deste ano ficou para o aparelho na cor vermelha.

O iPhone completou dez anos de existência em 2017 e o mercado aguarda o lançamento da versão 8 para este ano.

o que você achou?

deixe sua opinião

PUBLICIDADE

mais lidas de Tecnologia

PUBLICIDADE