Seu app Gazeta do Povo está desatualizado.

ATUALIZAR

Caro usuário, por favor clique aqui e refaça seu login para aproveitar uma navegação ainda melhor em nosso portal. FECHAR
PUBLICIDADE

lançamento

Apple lança iPhone vermelho pela primeira vez em dez anos

Ação faz parte de uma parceria com a Red, organização global sem fins lucrativos de combate à Aids

  • Da Redação
  • Atualizado em às
iPhone 7 vermelho estará disponível para pedidos a partir do dia 24 de março | Divulgação/Apple
iPhone 7 vermelho estará disponível para pedidos a partir do dia 24 de março Divulgação/Apple
 
0 COMENTE! [0]
TOPO

A Apple lançou nesta quarta-feira (21) o seu modelo de iPhone 7 com acabamento de alumínio na cor vermelha. É a primeira vez em dez anos que o principal aparelho da marca americana ganha a cor vermelha. O iPhone 7 estava sendo vendido nas tradicionais cores preto, cinza, prata, dourado e rosa. A ação faz parte de uma parceria com a Red, organização global sem fins lucrativos de combate à Aids.

O iPhone 7 vermelho estará disponível para pedidos a partir do dia 24 de março. É possível comprar tanto o modelo com 4,7 polegadas, quanto o Plus, com 5,5 polegadas. O preço, contudo, é um pouco mais salgado que as cores tradicionais. Sai a partir de R$ 3.899 no modelo de tela menor e a partir de R$ 4.499 para a tela de 5,5 polegadas.

Cada compra de uma celular vermelho vai resultar em uma contribuição para programas de combate à Aids da Red. A Apple tem há dez anos uma parceria com a Red, organização de combate à Aids. Anualmente, a empresa traz algumas opções de acessórios em vermelho para ajudar na campanha. A novidade deste ano ficou para o aparelho na cor vermelha.

O iPhone completou dez anos de existência em 2017 e o mercado aguarda o lançamento da versão 8 para este ano.

o que você achou?

deixe sua opinião

PUBLICIDADE

mais lidas de Tecnologia

PUBLICIDADE