Seu app Gazeta do Povo está desatualizado.

ATUALIZAR

story
Enkontra.com
PUBLICIDADE

Música

Concrete Blonde cancela show no Lupaluna

Andando a cavalo, a vocalista Johnette Napolitano caiu e fraturou três costelas. Por causa do acidente, as apresentações em Curitiba e em Porto Alegre foram canceladas

 
0 0 COMENTE! [0]
TOPO

Está cancelada a participação da banda Concrete Blonde no festival Lupaluna, que acontece neste fim de semana (18 e 19 de maio) em Curitiba. A organização do Lupaluna informa que os demais shows estão mantidos.

O show que a banda faria em Porto Alegre, no dia 17 de maio no Teatro do Bourbon Country, também não vai acontecer.

Quem tiver interesse em trocar o ingresso de sexta-feira pelo ingresso de sábado deve ir até os quiosques do Disk Ingressos para fazer a mudança.

Para a devolução do ingresso e ressarcimento do valor pago é preciso enviar, até sexta-feira (18), um e-mail para atendimento@lupaluna.com.br com nome completo, RG, CPF, forma de pagamento e o número do código de barras impresso no ingresso.

A partir do dia 21, próxima segunda-feira, a devolução do dinheiro será feita nos quiosques do Disk Ingressos (shoppings Estação, Mueller e Palladium), mediante apresentação do e-mail enviado e do ingresso. Para quem não comprou em Curitiba, após o envio do e-mail, é preciso entrar em contato pelo telefone (41) 3315-0808 para mais informações.

Siga a Gazeta do Povo e acompanhe mais novidades

deixe sua opinião

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE