Domingo, 01/08/2010
Capa do Twitter Gazeta do Povo - acesso rápido às principais notícias do dia
A Gazeta do Povo quer estar sempre perto de você. Levar informações, serviços, arte e diversão onde você estiver. No Twitter, estaremos ainda mais próximos. O Twitter é um site de microblogs, com posts de, no máximo, 140 caracteres. Tudo de forma gratuita e participativa, como é próprio da internet. Seguindo a Gazeta do Povo, você terá acesso às notícias de seu interesse. Também manterá contato com os blogs de sua preferência. Nos comunicaremos com maior rapidez e agilidade. Você nos segue e nos ajuda a fazer um jornal cada vez melhor.
Para criar o seu microblog no Twitter, basta você se cadastrar. É rápido e fácil. Depois, pode escrever à vontade, respeitando o limite de 140 caracteres por post. Avise os amigos para que eles sigam os seus posts. Você também pode seguir os microblogs de outras pessoas ou empresas, como as páginas da Gazeta do Povo, que trarão os links para as principais notícias do dia.
Ampliar imagem
Capa do Twitter Caderno G
E fique livre para interagir com quem quiser, comentando ou repassando os posts que achar mais interessantes.
Você pode seguir o Twitter da Gazeta do Povo ou de Editorias específicas do jornal. Veja lista do que já está disponível:
- Gazeta do Povo: http://twitter.com/gazetadopovo
- Caderno de Esportes: http://twitter.com/gp_esportes
- Caderno de Economia: http://twitter.com/gp_economia
- Caderno G: http://twitter.com/gp_cadernog
"Busão do Brasil" renova lixo da TV brasileira
ATUALIZADOhá 14h
ATUALIZADOhá 16h
Os melhores preços estão aqui, clique e compare!
Powered by: Buscapé