• Carregando...
 | Marcelo Andrade/Gazeta do Povo
| Foto: Marcelo Andrade/Gazeta do Povo

O feriado prolongado da Padroeira do Brasil (Dia das Crianças) vai alterar o horário de funcionamento dos serviços públicos, bancos e shoppings de sábado (10) a segunda-feira (12) na capital. Os bancos e repartições públicas encerram o expediente nesta sexta-feira (9) e só reabrem na próxima terça-feira (13).

O transporte coletivo irá operar com a tabela costumeira para o final de semana (horários de sábado, no sábado, e de domingo, no domingo). Já na segunda (12), a escala utilizada será a de domingo. Para consultar os horários de sua linha, acesse o serviço no site da Urbs.

Feriadão será de muita chuva em todo o Paraná

Leia a matéria completa

As nove unidades de Pronto Atendimento (UPAs) - consulte aqui os endereços - estarão abertas durante todo o feriado e terão atendimento normal, bem como os sete Centros de Atenção Psicossocial (Caps) que são 24 horas. As delegacias da Polícia Civil funcionarão em esquema de plantão no sábado e no domingo. Para atendimento na segunda, os cidadãos devem procurar os Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão(Ciac) do Sul (Av. Presidente Wenceslau Braz, 3968, Portão) e o Centro (Rua Andre de Barros, 671, Centro).

*Colaborou Victor Turezo

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]