• Carregando...
 | /
| Foto: /

O feriado prolongado do dia de Finados vai alterar o horário de funcionamento de bancos, comércio e shoppings de sábado (31) a segunda-feira (2) na capital.

Confira abaixo o infográfico com o abre e fecha

No caso das repartições públicas, uma “emenda” feita com o dia do servidor público (comemorado em 28 de outubro) vai significar uma extensão do feriado no atendimento do serviço público municipal e no estadual, só que em dias diferentes. Os funcionários da prefeitura de Curitiba estarão de folga na sexta-feira (30) e os do governo do estado na terça-feira (3).

Transporte

O transporte coletivo irá operar com a tabela costumeira para o final de semana (horários de sábado, no sábado, e de domingo, no domingo). Já na segunda, a escala utilizada será a de domingo. Para consultar os horários de sua linha, acesse o serviço no site da Urbs.

Com isso, quem precisar de atendimento médico na capital deve procurar as nove unidades de Pronto Atendimento (UPAs), que estarão abertas de 30 de outubro a 2 de novembro, com atendimento normal. As unidades básicas estarão fechadas nesse período.

Para quem precisar de auxílio policial, as delegacias da Polícia Civil funcionarão em esquema de plantão no sábado (31) e no domingo (1). Para atendimento na segunda e terça-feira, os cidadãos devem procurar os Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão (Ciac) Sul (Av. Presidente Wenceslau Braz, 3968, Portão) e o Centro (Rua Andre de Barros, 671, Centro).

*Colaboraram Angieli Maros e Lucas Chagas.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]