• Carregando...

Nova colisão causa pânico e deixa 40 feridos

Um dos ônibus teria avançado o sinal. Fora de controle, biarticulado, que pesa 40 toneladas, invade loja de móveis

+ VÍDEOS

Os motoristas tiveram que evitar transitar pela Rua André de Barros, no Centro de Curitiba, na tarde deste sábado (8). O trânsito na via ficou muito lento depois de um acidente entre um biarticulado e um ligeirinho, registrado no cruzamento com a Travessa da Lapa, por volta das 15h30. Quarenta pessoas ficaram feridas.

Em razão da ocorrência, o tráfego no local do acidente ficou totalmente bloqueado por cerca de quatro horas. Agentes da Diretoria de Trânsito (Diretran) da capital e do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) orientaram os motoristas no local. Apesar disso, durante a tarde, o trânsito ficou complicado no local. Alguns sinaleiros da região pararam de funcionar.

Os condutores foram orientados a procurar vias paralelas e de mesmo sentido da André de Barros, como a Rua José Loureiro e as avenidas Sete de Setembro e Silva Jardim.

Os guinchos das empresas de ônibus foram acionados durante a tarde para realizar o trabalho de retirada dos veículos do local. Os dois ônibus foram removidos por volta das 19h20.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]