• Carregando...
Colisão envolvendo três veículos deixou dois mortos e oito feridos na BR-116 | Divulgação/Renato Rodovalho-PRF
Colisão envolvendo três veículos deixou dois mortos e oito feridos na BR-116| Foto: Divulgação/Renato Rodovalho-PRF

Duas pessoas morreram e outras oito ficaram feridas em um acidente ocorrido no fim da manhã de sábado (25), na BR-116, Contorno Leste, em São José dos Pinhais. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente envolveu três automóveis -- um deles teria invadido a contramão. Faixas nos dois sentidos chegaram a ficar interditadas durante algumas horas, mas todas estavam totalmente liberadas após 15 horas.

Polícia Civil investiga morte de fiscal de postos de combustíveis de Curitiba e RMC

Segundo a PRF, por volta das 11h30, o motorista de um Fiat Uno que seguia no sentido São Paulo saiu da pista na altura do quilômetro 98 da BR-116, cruzou o canteiro central e bateu de frente contra outro carro. A polícia disse que ainda não há informações sobre o motivo pelo qual o motorista do Fiat Uno saiu da pista. Ele estava sozinho no carro e morreu no local do acidente.

Homem é atropelado por biarticulado no centro de Curitiba

A outra vítima fatal era a motorista de um GM Prisma, carro em que também estavam a mãe e o pai dela -- ambos ficaram feridos. O terceiro veículo atingido na colisão foi um Renault Scenic, que estava superlotado segundo a PRF. Nesse veículo, estavam mais três adultos e também três crianças. Todos os feridos foram socorridos conscientes e sem lesões graves a hospitais de Curitiba e ao Hospital e Maternidade São José dos Pinhais.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]