• Carregando...

Quatro pessoas morreram e outras quatro ficaram gravemente feridas após um acidente envolvendo uma carreta e três carros na BR-277, em Guaraniaçu, região de Cascavel, no Oeste do Paraná. Um dos carros e o caminhão explodiram após colidirem por volta das 19h30 desta segunda-feira (8). Outros dois que vinham logo em seguida também se envolveram na batida e todos os veículos foram atingidos pelas chamas.

O trânsito nos dois sentidos da rodovia, próximo ao km 494, ficou totalmente interditado até pelo menos às 22h e, segundo a Polícia Rodoviária Federal, não havia previsão de liberação do tráfego antes da manhã desta terça-feira (9). Viaturas da PRF e caminhões do Corpo de Bombeiros foram deslocados até o local para orientar os motoristas e controlar as chamas.

Um engarrafamento de pelo menos 5 quilômetros se formou no local e, de acordo com a PRF, não há caminhos alternativos. "Aconselhamos ao motorista evitar o local ou ter muita paciência, pois o acidente foi grave e infelizmente tivemos vítimas fatais", explicou o policial Pedro Marques de Farias, do posto da PRF em Guaraniaçu, por telefone, à Gazeta do Povo.

Dois dos feridos foram encaminhados para hospitais de Laranjeiras do Sul e outros dois para o hospital local. As vítimas fatais são três homens e uma mulher. A identidade deles ainda não é conhecida.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]