• Carregando...

Assista o vídeo sobre o acidente em Ponta Grossa

Um acidente envolvendo dois veículos na manhã desta quinta-feira (24) no Km 473,7, na BR-376, em Ponta Grossa, matou cinco membros de uma mesma família e deixou outras quatro pessoas internadas em estado grave com lesões corporais, segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

A colisão aconteceu às 5h20 e envolveu dois veículos. Um Tipo com placa de Curitiba estava indo em direção à Ponta Grossa quando bateu de frente com um carro Gol, placa também Curitiba, que tentava fazer uma ultrapassagem pela pista contrária. As cinco pessoas que estavam no Gol morreram na hora. Incluindo, o condutor de 41 anos, sua mulher de 38 anos, duas jovens de 12 e 17 anos e um menino de 14 anos.

As vítimas que estavam no veículo Tipo sofreram várias lesões corporais e foram encaminhadas para o hospital Bom Jesus, em Ponta Grossa. Entre elas estão o condutor de 35 anos, uma mulher de 38 anos, e dois menores de idade - um jovem de 14 e uma menina de 12 anos.

As pistas foram liberadas logo após o acidente. O motorista que trafega pela região deve redobrar a atenção, pois vai encontrar garoa fina e pista molhada. O tempo está encoberto na região. Entretanto, a visibilidade é boa.

Os condutores que seguem para São Luis do Purunã devem encontrar trânsito lento na região de Palmeira, no Km 538, devido a obras na região. Enquanto, a pista no sentido Curitiba não tem congestionamentos.

A PRF informa que registrou das 0h às 9h desta quinta-feira (24) 15 acidentes em rodovias federais, que resultaram na morte de cinco pessoas e deixaram outros 16 feridos.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]