• Carregando...
Parte frontal do ônibus ficou destruída | Divulgação/PRF
Parte frontal do ônibus ficou destruída| Foto: Divulgação/PRF

Um acidente entre um ônibus de romeiros que viajava em direção a Aparecida do Norte (SP) e um caminhão deixou um morto na BR-116, rodovia Régis Bittencourt, na madrugada deste sábado (3), na região de Barra do Turvo, no estado de São Paulo.

Divulgação/PRF

Sidnei Barbosa, de 59 anos, era o motorista reserva da excursão no momento em que o veículo fretado, que saiu de Curitiba, bateu na traseira de uma carreta. Segundo informações da concessionária Autopista Régis Bittencourt, ele morreu na hora.

O acidente aconteceu por volta da meia-noite na altura do km 528.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma passageira do ônibus foi socorrida e encaminhada com lesões graves para o Hospital de Pariquera-Açu (SP). Ela tem 55 anos e reside em Curitiba. Para o mesmo estabelecimento, foram encaminhados outros quatro passageiros do ônibus, com lesões leves. Mais quatro feridos, também com lesões leves, levados para o Hospital de Cajati (SP).

Os passageiros que saíram ilesos já foram trazidos de volta a Curitiba, segundo informações da empresa Araucar. Por meio de seu departamento jurídico, a empresa de locação de veículos informou que tem uma equipe no local do acidente para prestar assistência às vítimas. A companhia deve divulgar uma nota ainda neste sábado.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]