PUBLICIDADE
Curitiba

Acidente entre ônibus e van escolar deixa cinco crianças feridas na CIC

Polícia Militar registrou seis vítimas com ferimentos médios e crianças têm entre seis e dez anos. Batida ocorreu por volta das 6h30 na esquina da Rua Pedro Gusso com a Avenida das Indústrias

  • Atualizado em às

Um acidente entre uma van escolar e um ônibus deixou seis feridos na Cidade Industrial de Curitiba (CIC) na manhã desta segunda-feira (5). Conforme informações do Corpo de Bombeiros, uma mulher de 29 anos, um menino de seis anos, duas meninas de seis anos, uma de sete e uma de dez anos tiveram ferimentos em decorrência da batida. Todos foram encaminhados ao Hospital do Trabalhador.

A colisão ocorreu na altura do cruzamento da Rua Pedro Gusso com a Avenida das Indústrias, por volta das 6h30. Os Bombeiros conseguiram atender todas as vítimas e deixar o local apenas cerca de duas horas depois. Agentes da Secretaria Municipal de Trânsito (Setran) orientaram o tráfego no local durante a ocorrência. O fluxo ficou bastante prejudicado devido ao acidente.

PUBLICIDADE
    • SELECIONADO PELO EDITOR
      • NOTÍCIAS MAIS COMENTADAS
      • QUEM MAIS COMENTOU
      Assine a Gazeta do Povo
      • A Cobertura Mais Completa
        Gazeta do Povo

        A Cobertura Mais Completa

        Assine o plano completo da Gazeta do Povo e receba as edições impressas todos os dias da semana + acesso ilimitado no celular, computador e tablet. Tenha a cobertura mais completa do Paraná com a opinião e credibilidade dos melhores colunistas!

        Tudo isso por apenas

        6x de
        R$58,20

        Assine agora!
      • Experimente o Digital de Graça
        Gazeta do Povo

        Experimente o Digital de Graça!

        Assine agora o plano digital e tenha acesso ilimitado da Gazeta do Povo no aplicativo tablet, celular e computador. E mais: o primeiro mês é gratuito sem qualquer compromisso de continuidade!

        Plano Digital com
        Primeiro Mês Grátis

        5x de
        R$29,90

        Quero Experimentar
      VOLTAR AO TOPO