PUBLICIDADE
PR-577

Acidente mata casal de Maringá

Segundo a polícia, vítimas estavam em um carro que se envolveu em uma batida com um caminhão. Marido e mulher morreram na hora

Um casal de Maringá morreu em um acidente, por volta das 14 horas de sexta-feira (16), na PR-577, nas proximidades da entrada do Porto São José, em Nova Londrina (a 147 quilômetros de Maringá).

Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), um caminhão fez uma conversão para a esquerda, para entrar em um lote, quando bateu com o Renault no qual estava o casal. Walney Antonio Godoy Dos Santos, 45 anos, e a mulher, Claudimara Sandri Godoy Dos Santos, 40 anos, morreram no local.

Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Paranavaí. O velório está marcado para a tarde deste sábado, em Maringá.

PUBLICIDADE
    • SELECIONADO PELO EDITOR
    • NOTÍCIAS MAIS COMENTADAS
    • QUEM MAIS COMENTOU
    Assine a Gazeta do Povo
    • A Cobertura Mais Completa
      Gazeta do Povo

      A Cobertura Mais Completa

      Assine o plano completo da Gazeta do Povo e receba as edições impressas todos os dias da semana + acesso ilimitado no celular, computador e tablet. Tenha a cobertura mais completa do Paraná com a opinião e credibilidade dos melhores colunistas!

      Tudo isso por apenas

      12x de
      R$49,90

      Assine agora!
    • Experimente o Digital de Graça
      Gazeta do Povo

      Experimente o Digital de Graça!

      Assine agora o plano digital e tenha acesso ilimitado da Gazeta do Povo no aplicativo tablet, celular e computador. E mais: o primeiro mês é gratuito sem qualquer compromisso de continuidade!

      Após o período teste,
      você paga apenas

      R$29,90
      por mês!

      Quero Experimentar
    VOLTAR AO TOPO