• Carregando...

O final de semana foi marcado por acidentes nas estradas do Estado. No fim da tarde deste domingo, por volta das 17 horas, um acidente envolvendo quatro carros, um caminhão e uma motocicleta causou a morte de quatro pessoas, entre elas duas crianças, no km 12 da BR 277, sentido Curitiba.

O trânsito ficou totalmente interditado por uma hora e meia. O congestionamento chegou a quatro quilômetros. O caminhão, de placa ABN 7186 de Paranaguá, bateu atrás de um Ford Fiesta, placa ANE 0337 de Campo Largo, quando o automóvel tentava uma ultrapassagem. Com o choque, o carro pegou fogo. Dos ocupantes do Fiesta, um sobreviveu, mas foi levado em estado grave ao Hospital Regional do Litoral, em Paranaguá.

Outras duas pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas ao Hospital Cajuru. A pista foi totalmente liberada por volta das 19h30. Até a noite deste domingo os nomes das vítimas não haviam sido divulgados.

Outro acidente no km 28 da PR 492, região de Paranavaí, por volta das 2 horas da madrugada de domingo causou a morte de duas pessoas. Um Corsa de placa de Paraíso do Norte chocou-se com um Santana, de Rondon. Dois passageiros do Santana, Bruno Carion Voltpoto, 18 e Diego Luiz Romagnoli, 19 morreram no local. O condutor do Corsa, Fernando Luiz Mateus, 25, teve ferimentos graves e foi levado à Santa Casa de Paranavaí. Outros dois passageiros do Santana, Danilo Almeida, 20, e Felipe Gonçalves, 18, também ficaram feridos.

O final de semana registrou ainda 17 mortes violentas em Curitiba e Região Metropolitana. Foram nove mortos em acidentes de trânsito, cinco homicícios por armas de fogo, dois por agressão física e um por arma branca.

Na manhã de sábado, pouco antes das 9 horas da manhã, um acidente entre uma moto e um Ford Fiesta causou a morte de Evangelista Alves dos Santos, no km 12 da BR 116, Região de Fazenda Rio Grande. Por volta das 22h15 de sábado, o vendedor Edson Gonçalves, 48 anos, foi atropelado na Avenida Juscelino Kubitschek, na Cidade Industrial de Curitiba. Ele foi socorrido e levado ao Hospital de Maternidade Nossa Senhora Aparecida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Também no fim da tarde de domingo, Wagner Vitor Fernandes, 21 anos, foi morto com oito tiros na Rua Domingos Ribeiro, Jardim Ipê, em São José dos Pinhais. De acordo com o soldado Arnaldo Bergamo, da Polícia Militar, Fernandes era usuário de drogas e já hávia sido preso por envolvimento com o tráfico.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]