PUBLICIDADE
estradas

Acidente na BR-101 mata 1 e deixa 4 feridos em SC

Uma pessoa morreu e quatro ficaram feridas no início da madrugada desta segunda-feira (15) após uma colisão frontal entre um Toyota Hilux e um Corsa, no quilômetro 324,5 da BR-101, em Laguna, litoral sul catarinense. As cinco vítimas eram ocupantes do Corsa.

Até as 5 horas, apenas uma delas havia sido identificada: Sidnei Jorge Serafim, de 27 anos, ferido em estado grave. A condutora e os outros dois passageiros, todos do sexo feminino, também ficaram gravemente feridos. Uma quarta passageira morreu. Policiais rodoviários federais do posto da cidade de Tubarão ainda não sabem o que causou o acidente.

PUBLICIDADE
    • SELECIONADO PELO EDITOR
    • NOTÍCIAS MAIS COMENTADAS
    • QUEM MAIS COMENTOU
    Assine a Gazeta do Povo
    • A Cobertura Mais Completa
      Gazeta do Povo

      A Cobertura Mais Completa

      Assine o plano completo da Gazeta do Povo e receba as edições impressas todos os dias da semana + acesso ilimitado no celular, computador e tablet. Tenha a cobertura mais completa do Paraná com a opinião e credibilidade dos melhores colunistas!

      Tudo isso por apenas

      12x de
      R$49,90

      Assine agora!
    • Experimente o Digital de Graça
      Gazeta do Povo

      Experimente o Digital de Graça!

      Assine agora o plano digital e tenha acesso ilimitado da Gazeta do Povo no aplicativo tablet, celular e computador. E mais: o primeiro mês é gratuito sem qualquer compromisso de continuidade!

      Após o período teste,
      você paga apenas

      R$29,90
      por mês!

      Quero Experimentar
    VOLTAR AO TOPO