PUBLICIDADE
Dois caminhões e dois carros colidiram no Contorno Norte, em Santa Felicidade. Feridos foram encaminhados ao Evangélico. |
Dois caminhões e dois carros colidiram no Contorno Norte, em Santa Felicidade. Feridos foram encaminhados ao Evangélico.
Curitiba

Acidente no Contorno Norte mata uma pessoa e deixa duas feridas

Dois carros e dois caminhões colidiram no quilômetro 11, em Santa Felicidade. Segundo a PRE, o fluxo foi normalizado por volta das 14 horas

  • Atualizado em às

Acidente no Contorno Norte mata uma pessoa e deixa duas feridas Ampliar

Uma pessoa morreu e duas ficaram feridas em um acidente no Contorno Norte, no bairro Santa Felicidade, em Curitiba, na manhã desta quarta-feira (10). Dois carros e dois caminhões colidiram no quilômetro 11 da PR-418, no sentido Curitiba-Almirante Tamandaré, por volta das 10h55, segundo a Polícia Militar.

A vítima, Juliano Braganholo, de 32 anos, conduzia um dos carros, e faleceu no local do acidente. Alisson Diego Siqueira Tebet e Elisangela Nadir de Souza ocupavam o outro automóvel envolvido, e foram encaminhados ao Hospital Evangélico. Os dois não correm risco de morte.

A Polícia Rodoviária Eestadual (PRE) informou que o trânsito ficou parcialmente bloqueado, em função do acidente, até o início da tarde. O fluxo foi liberado e normalizado por volta das 14h30.

PUBLICIDADE
    • SELECIONADO PELO EDITOR
    • NOTÍCIAS MAIS COMENTADAS
    • QUEM MAIS COMENTOU
    Assine a Gazeta do Povo
    • A Cobertura Mais Completa
      Gazeta do Povo

      A Cobertura Mais Completa

      Assine o plano completo da Gazeta do Povo e receba as edições impressas todos os dias da semana + acesso ilimitado no celular, computador e tablet. Tenha a cobertura mais completa do Paraná com a opinião e credibilidade dos melhores colunistas!

      Tudo isso por apenas

      12x de
      R$49,90

      Assine agora!
    • Experimente o Digital de Graça
      Gazeta do Povo

      Experimente o Digital de Graça!

      Assine agora o plano digital e tenha acesso ilimitado da Gazeta do Povo no aplicativo tablet, celular e computador. E mais: o primeiro mês é gratuito sem qualquer compromisso de continuidade!

      Após o período teste,
      você paga apenas

      R$29,90
      por mês!

      Quero Experimentar
    VOLTAR AO TOPO