Vida e Cidadania

Fechar
PUBLICIDADE

Curitiba

Acidente no Contorno Norte mata uma pessoa e deixa duas feridas

Dois carros e dois caminhões colidiram no quilômetro 11, em Santa Felicidade. Segundo a PRE, o fluxo foi normalizado por volta das 14 horas

  • Atualizado em às
Dois caminhões e dois carros colidiram no Contorno Norte, em Santa Felicidade. Feridos foram encaminhados ao Evangélico. |
Dois caminhões e dois carros colidiram no Contorno Norte, em Santa Felicidade. Feridos foram encaminhados ao Evangélico.
 
0 0 COMENTE! [0]
TOPO

Acidente no Contorno Norte mata uma pessoa e deixa duas feridas

Uma pessoa morreu e duas ficaram feridas em um acidente no Contorno Norte, no bairro Santa Felicidade, em Curitiba, na manhã desta quarta-feira (10). Dois carros e dois caminhões colidiram no quilômetro 11 da PR-418, no sentido Curitiba-Almirante Tamandaré, por volta das 10h55, segundo a Polícia Militar.

A vítima, Juliano Braganholo, de 32 anos, conduzia um dos carros, e faleceu no local do acidente. Alisson Diego Siqueira Tebet e Elisangela Nadir de Souza ocupavam o outro automóvel envolvido, e foram encaminhados ao Hospital Evangélico. Os dois não correm risco de morte.

A Polícia Rodoviária Eestadual (PRE) informou que o trânsito ficou parcialmente bloqueado, em função do acidente, até o início da tarde. O fluxo foi liberado e normalizado por volta das 14h30.

Siga a Gazeta do Povo e acompanhe mais novidades

deixe sua opinião

PUBLICIDADE

mais lidas de Vida e Cidadania

PUBLICIDADE
Acompanhe a Gazeta do Povo nas redes sociais