• Carregando...
Dois caminhões e dois carros colidiram no Contorno Norte, em Santa Felicidade. Feridos foram encaminhados ao Evangélico. | Marco Charneski / Tribuna do Paraná
Dois caminhões e dois carros colidiram no Contorno Norte, em Santa Felicidade. Feridos foram encaminhados ao Evangélico.| Foto: Marco Charneski / Tribuna do Paraná
  • Dois caminhões e dois carros colidiram no Contorno Norte, em Santa Felicidade. Feridos foram encaminhados ao Hospital Evangélico.
  • Trânsito na região foi parcialmente bloqueado até o início da tarde desta quarta-feira.

Uma pessoa morreu e duas ficaram feridas em um acidente no Contorno Norte, no bairro Santa Felicidade, em Curitiba, na manhã desta quarta-feira (10). Dois carros e dois caminhões colidiram no quilômetro 11 da PR-418, no sentido Curitiba-Almirante Tamandaré, por volta das 10h55, segundo a Polícia Militar.

A vítima, Juliano Braganholo, de 32 anos, conduzia um dos carros, e faleceu no local do acidente. Alisson Diego Siqueira Tebet e Elisangela Nadir de Souza ocupavam o outro automóvel envolvido, e foram encaminhados ao Hospital Evangélico. Os dois não correm risco de morte.

A Polícia Rodoviária Eestadual (PRE) informou que o trânsito ficou parcialmente bloqueado, em função do acidente, até o início da tarde. O fluxo foi liberado e normalizado por volta das 14h30.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]