PUBLICIDADE
Tráfego

Acidentes causam duas mortes em Ponta Grossa

Entre a noite de sábado (18) e a madrugada deste domingo (19) duas pessoas morreram em acidentes no perímetro urbano de Ponta Grossa, nos Campos Gerais.

Por volta das 20h20 de sábado (18) uma caminhonete, de Ponta Grossa, perdeu o controle e bateu em uma árvore na vila Guaíra. Uma adolescente de 14 anos que era passageira sofreu morte cerebral. O motorista e outros três passageiros também ficaram machucados e estão hospitalizados.

Na principal avenida da vila Oficinas, por volta das três horas da madrugada deste domingo (19), o motoqueiro José Welton Pereira da Silva, 26 anos, também bateu em uma árvore e morreu na hora.

PUBLICIDADE
    • SELECIONADO PELO EDITOR
    • NOTÍCIAS MAIS COMENTADAS
    • QUEM MAIS COMENTOU
    Assine a Gazeta do Povo
    • A Cobertura Mais Completa
      Gazeta do Povo

      A Cobertura Mais Completa

      Assine o plano completo da Gazeta do Povo e receba as edições impressas todos os dias da semana + acesso ilimitado no celular, computador e tablet. Tenha a cobertura mais completa do Paraná com a opinião e credibilidade dos melhores colunistas!

      Tudo isso por apenas

      12x de
      R$49,90

      Assine agora!
    • Experimente o Digital de Graça
      Gazeta do Povo

      Experimente o Digital de Graça!

      Assine agora o plano digital e tenha acesso ilimitado da Gazeta do Povo no aplicativo tablet, celular e computador. E mais: o primeiro mês é gratuito sem qualquer compromisso de continuidade!

      Após o período teste,
      você paga apenas

      R$29,90
      por mês!

      Quero Experimentar
    VOLTAR AO TOPO