• Carregando...
 | Aniele Nascimento/ Gazeta do Povo
| Foto: Aniele Nascimento/ Gazeta do Povo

Dois acidentes na Linha Verde, em Curitiba, deixaram 29 pessoas feridas entre a madrugada e a manhã de ontem. A primeira colisão foi entre dois carros e uma van, no quilômetro 117 da BR-116. O segundo acidente envolveu um micro-ônibus e um caminhão (foto) e aconteceu próximo ao quilômetro 140 da BR-476.

Por volta das 4 horas, a motorista de um Ford Focus, que seguia em direção a Fazenda Rio Grande, perdeu o controle do carro e invadiu a pista contrária. O veículo bateu em uma van que ia para São Paulo com 16 passageiros. Outro carro, um Fiat Uno, não conseguiu frear e bateu no Focus. Dezoito pessoas ficaram feridas, duas em estado grave: um passageiro da van e a motorista do Focus. Os dois foram levados para o Hospital Cajuru.

O outro acidente foi registrado às 11 horas. Um caminhão que vinha do Rio Grande do Sul atravessou a pista e bateu na lateral do micro-ônibus. O coletivo transportava pessoas de Contenda que vieram fazer exames em Curitiba e já estavam voltando para casa. No total, 11 pessoas ficaram feridas, duas delas com fraturas. Um homem de 60 anos foi levado para o hospital de helicóptero. As outras nove vítimas tiveram ferimentos leves.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]