PUBLICIDADE
 |
linha verde

Acidentes deixam 29 feridos

Texto publicado na edição impressa de 20 de julho de 2012

Dois acidentes na Linha Verde, em Curitiba, deixaram 29 pessoas feridas entre a madrugada e a manhã de ontem. A primeira colisão foi entre dois carros e uma van, no quilômetro 117 da BR-116. O segundo acidente envolveu um micro-ônibus e um caminhão (foto) e aconteceu próximo ao quilômetro 140 da BR-476.

Por volta das 4 horas, a motorista de um Ford Focus, que seguia em direção a Fazenda Rio Grande, perdeu o controle do carro e invadiu a pista contrária. O veículo bateu em uma van que ia para São Paulo com 16 passageiros. Outro carro, um Fiat Uno, não conseguiu frear e bateu no Focus. Dezoito pessoas ficaram feridas, duas em estado grave: um passageiro da van e a motorista do Focus. Os dois foram levados para o Hospital Cajuru.

O outro acidente foi registrado às 11 horas. Um caminhão que vinha do Rio Grande do Sul atravessou a pista e bateu na lateral do micro-ônibus. O coletivo transportava pessoas de Contenda que vieram fazer exames em Curitiba e já estavam voltando para casa. No total, 11 pessoas ficaram feridas, duas delas com fraturas. Um homem de 60 anos foi levado para o hospital de helicóptero. As outras nove vítimas tiveram ferimentos leves.

PUBLICIDADE
    • SELECIONADO PELO EDITOR
    • NOTÍCIAS MAIS COMENTADAS
    • QUEM MAIS COMENTOU
    Assine a Gazeta do Povo
    • A Cobertura Mais Completa
      Gazeta do Povo

      A Cobertura Mais Completa

      Assine o plano completo da Gazeta do Povo e receba as edições impressas todos os dias da semana + acesso ilimitado no celular, computador e tablet. Tenha a cobertura mais completa do Paraná com a opinião e credibilidade dos melhores colunistas!

      Tudo isso por apenas

      12x de
      R$49,90

      Assine agora!
    • Experimente o Digital de Graça
      Gazeta do Povo

      Experimente o Digital de Graça!

      Assine agora o plano digital e tenha acesso ilimitado da Gazeta do Povo no aplicativo tablet, celular e computador. E mais: o primeiro mês é gratuito sem qualquer compromisso de continuidade!

      Após o período teste,
      você paga apenas

      R$29,90
      por mês!

      Quero Experimentar
    VOLTAR AO TOPO