Seu app Gazeta do Povo está desatualizado.

ATUALIZAR

Vida e Cidadania

Fechar
PUBLICIDADE

Curitiba

Acidentes deixam trânsito lento no Contorno Sul

Colisões ocorreram no quilômetro 559 da BR-376, uma na pista Norte, outra na pista Sul. Em uma das ocorrências, houve vazamento de etanol

  • Atualizado em às
 
0 0 COMENTE! [0]
TOPO

Dois acidentes ocorridos na manhã desta sexta-feira (3) provocam lentidão na BR-376, no Contorno Sul, em Curitiba. Em uma das ocorrências, um caminhão bateu na traseira de outro, que transportava etanol e houve vazamento da carga. Às 12h20, o tráfego estava em meia pista na pista sentido Sul. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), ainda havia congestionamento no ponto, mas os agentes não souberam informar o tamanho da fila de veículos.

Ambos os incidentes foram registrados no quilômetro 559, mas em pistas de sentidos opostos. De acordo com a PRF, o primeiro acidente ocorreu por volta das 7h20, na pista sentido Norte, e envolveu uma motocicleta e dois automóveis. O motociclista ficou ferido e precisou ser encaminhado a um hospital.

Pouco depois, por volta das 7h30, na pista sentido Sul, um caminhão que transportava etanol diminuiu a velocidade e outra carreta que vinha atrás não conseguiu parar. Segundo a PRF, o trânsito no ponto estava lento porque os motoristas reduziam a velocidade para ver o acidente que havia ocorrido na pista em sentido contrário.

Na colisão entre os dois caminhões, houve vazamento de etanol e o Corpo de Bombeiros precisou ser acionado para evitar que a carga se incendiasse. Às 10h20, a pista sentido Norte estava completamente liberada, mas ainda havia lentidão.

Na pista Sul, a PRF fez um desvio para que os veículos pudessem trafegar pelas marginais. Apesar disso, os agentes informaram que havia bastante congestionamento. A pista estava bloqueada para que fosse realizado o transbordo da carga de combustíveis.

Siga a Gazeta do Povo e acompanhe mais novidades

deixe sua opinião

PUBLICIDADE

mais lidas de Vida e Cidadania

PUBLICIDADE
Acompanhe a Gazeta do Povo nas redes sociais