• Carregando...
Menina é moradora do bairro Parque do Embu e estuda no Colégio Estadual Presidente Abraham Lincoln | Reprodução/Facebook
Menina é moradora do bairro Parque do Embu e estuda no Colégio Estadual Presidente Abraham Lincoln| Foto: Reprodução/Facebook

Há duas semanas os familiares e amigos da adolescente Stefani Agnoleto Vieira Lopes, de 15 anos, estão à procura da jovem, que desapareceu no dia 7 de agosto. Ela saiu da casa onde mora, no bairro Parque do Embu, em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba, para comprar pão em uma padaria próxima a residência e não voltou mais. As pessoas próximas a ela se mobilizam no município para colar cartazes e tentar encontrá-la.

Muito próxima da mãe, Stefani nunca deixou de comunicar a família onde estava, segundo conta a tia da jovem, Janete Silva Lopes. Naquela manhã, entretanto, a jovem não deu notícias após sair de casa com R$ 20 em mãos. “Ela foi comprar pão em uma padaria que fica a três quadras, mas isso sempre fez parte da rotina dela. Ela nunca foi de ficar fora de casa”, comenta a tia.

Aluna do segundo ano do Colégio Estadual Presidente Abraham Lincoln, que fica na região central de Colombo, a jovem tem muitos amigos. Após o desaparecimento, os familiares foram até a casa dos amigos de escola para saber de informações que levassem à jovem. Cartazes foram colados na cidade com números de telefones e a foto da menina.

Stefani, segundo a tia, tinha um namorado, que também seria um adolescente, e que era conhecido da família. “Eles estavam ficando há um tempo, mas ele sempre ia na casa dela, buscava e a trazia normalmente”.

O caso foi denunciado na Delegacia de Colombo. A reportagem tentou entrar em contato com o delegado que está com o caso, via assessoria de imprensa da Polícia Civil, mas a instituição informou que ele não daria entrevista sobre o caso, que segue sob diligências e investigações.

Quaisquer informações sobre o paradeiro da adolescente podem ser repassadas para a Delegacia de Colombo, no número (41) 3656-2897.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]