PUBLICIDADE
Crime no litoral

Adolescente encontrada morta em Pontal pode ter sofrido abuso sexual

De acordo com o delegado Messias Rosa, a polícia trabalha com a hipótese de que o ato sexual ocorreu na casa de Emanuelle ou em alguma residência próxima

O Instituto Médico Legal de Curitiba confirmou nesta quarta-feira a presença de sêmen no corpo da adolescente Emanuelle Jackowski, estudante do Instituto Federal do Paraná, que foi encontrada morta na última quinta-feira (14) em um terreno baldio do balneário de Santa Terezinha, em Pontal do Paraná.

A descoberta é um indício de que a adolescente, de 17 anos, sofreu violência sexual. De acordo com o delegado Messias Rosa, a polícia trabalha com a hipótese de que o ato sexual ocorreu na casa de Emanuelle ou em alguma residência próxima.

Depois do ato, ela teria sido levada para o terreno baldio, que fica a 80 metros de sua casa. Ainda não há certeza sobre o local exato onde ocorreu o crime.

Os três suspeitos colheram material genético no início da semana para ser confrontado com o sêmen encontrado no corpo de Emanuelle. O resultado desses exames deve sair em 30 dias, antes da conclusão do inquérito. Além disso, os suspeitos foram encaminhados para fazer o exame grafotécnico para comparar a letra dos suspeitos com a do bilhete recebido por Emanuelle em sua folha do caderno com a inscrição: “Você pode trair uma amiga”.

A polícia trabalha também com a hipótese do crime ter sido motivado por ciúmes e não descarta a possibilidade de uma participação feminina no crime.

PUBLICIDADE
    • SELECIONADO PELO EDITOR
    • NOTÍCIAS MAIS COMENTADAS
    • QUEM MAIS COMENTOU
    Assine a Gazeta do Povo
    • A Cobertura Mais Completa
      Gazeta do Povo

      A Cobertura Mais Completa

      Assine o plano completo da Gazeta do Povo e receba as edições impressas todos os dias da semana + acesso ilimitado no celular, computador e tablet. Tenha a cobertura mais completa do Paraná com a opinião e credibilidade dos melhores colunistas!

      Tudo isso por apenas

      12x de
      R$49,90

      Assine agora!
    • Experimente o Digital de Graça
      Gazeta do Povo

      Experimente o Digital de Graça!

      Assine agora o plano digital e tenha acesso ilimitado da Gazeta do Povo no aplicativo tablet, celular e computador. E mais: o primeiro mês é gratuito sem qualquer compromisso de continuidade!

      Após o período teste,
      você paga apenas

      R$29,90
      por mês!

      Quero Experimentar
    VOLTAR AO TOPO