PUBLICIDADE
Acidente

Adolescente morre após ser atropelada por biarticulado no Centro Cívico

Segundo a PM, vítima é uma adolescente de 15 anos. Ela foi atingida por um ônibus, ao tentar cruzar a canaleta

  • Atualizado em às

Uma jovem morreu, no início da tarde desta segunda-feira (9), após ter sido atropelada por um biarticulado, no Centro Cívico, em Curitiba. Segundo informações da Polícia Militar (PM), a vítima tem apenas 15 anos. Ela foi identificada como Luiza Helena Corteletti.

O acidente ocorreu por volta das 14 horas, quando a adolescente tentava atravessar a canaleta da Rua Presidente Faria, em frente ao Passeio Público, e foi atingida por um ônibus da linha Santa Cândida/Capão Raso. Segundo a PM, duas viaturas do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma de Emergência (Siate) foram acionadas, mas a garota não resistiu aos ferimentos.

O Instituto Médico-Legal (IML) e o Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para recolher o corpo e fazer o levantamento pericial do local do acidente.

PUBLICIDADE
    • SELECIONADO PELO EDITOR
    • NOTÍCIAS MAIS COMENTADAS
    • QUEM MAIS COMENTOU
    Assine a Gazeta do Povo
    • A Cobertura Mais Completa
      Gazeta do Povo

      A Cobertura Mais Completa

      Assine o plano completo da Gazeta do Povo e receba as edições impressas todos os dias da semana + acesso ilimitado no celular, computador e tablet. Tenha a cobertura mais completa do Paraná com a opinião e credibilidade dos melhores colunistas!

      Tudo isso por apenas

      12x de
      R$49,90

      Assine agora!
    • Experimente o Digital de Graça
      Gazeta do Povo

      Experimente o Digital de Graça!

      Assine agora o plano digital e tenha acesso ilimitado da Gazeta do Povo no aplicativo tablet, celular e computador. E mais: o primeiro mês é gratuito sem qualquer compromisso de continuidade!

      Após o período teste,
      você paga apenas

      R$29,90
      por mês!

      Quero Experimentar
    VOLTAR AO TOPO