Seu app Gazeta do Povo está desatualizado.

ATUALIZAR

story
Enkontra.com
PUBLICIDADE

voos

Aeroporto Afonso Pena fica fechado para pousos por 11 horas

O nevoeiro prejudica a operação no terminal de São José dos Pinhais desde o fim da noite de segunda-feira. Aeroportos de Londrina, Maringá e Foz do Iguaçu operam normalmente

  • Atualizado em às
 
0 0 COMENTE! [0]
TOPO

O Aeroporto Internacional Afonso Pena, em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, ficou fechado para pousos por causa do forte nevoeiro na região, por cerca de 11 horas. O mau tempo afeta esse tipo de operação no terminal de São José dos Pinhais desde as 23h45 de segunda (14).

Por volta das 10 horas, os pousos no aeroporto foram normalizados. Essa operação é realizada por instrumentos. O aeroporto operava normalmente para decolagens, mas, de acordo com a Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero), 13 voos haviam sido cancelados da meia-noite até as 10 horas desta manhã. Ainda era registrado o atraso de quatro voo no mesmo período. Outros quatro voo, programado para sair entre 9 e 10 horas, estavam atrasado.

O Aeroporto Governador José Richa, em Londrina, no Norte do Paraná, operava de modo visual. O terminal opera nesta condição desde a manhã da última sexta-feira (11), segundo informações da administração do aeroporto.

A mesma condição era verificada no Aeroporto Silvio Name Júnior, em Maringá, no Noroeste do Paraná, que operava de modo visual nesta terça-feira.

E o Aeroporto Internacional de Foz do Iguaçu, no Oeste do estado, também operava de modo visual.

De acordo com a Infraero, não havia registro de atrasos ou cancelamentos de voos nos terminais de Londrina, Maringá e Foz do Iguaçu por volta das 7h50.

Siga a Gazeta do Povo e acompanhe mais novidades

deixe sua opinião

PUBLICIDADE

mais lidas de Vida e Cidadania

PUBLICIDADE