• Carregando...

As três agências bancárias de Morretes não funcionaram nesta segunda-feira (14). Além de estarem fechadas, os caixas eletrônicos das agências da Caixa Econômica Federal, Banco do Brasil e Itaú foram danificados pelas fortes chuvas que atingiram o litoral e também não podiam ser utilizados pela população. Uma solução encontrada pelos moradores era pagar contas na única lotérica do município. Para quem é cliente da Caixa Econômica Federal, o estabelecimento também era utilizado para saques. Havia longa fila nessa lotérica na tarde desta segunda.

Técnicos do Banco do Brasil e do Itaú estavam na cidade e trabalhavam na recuperação dos equipamentos. Não há previsão para a reabertura das agências. O mesmo ocorria com a Caixa Econômica, pois os técnicos ainda não conseguiram chegar a Morretes.

Funcionários das três agências faziam a limpeza dos estabelecimentos nesta tarde, uma vez que chuva e lama invadiram esses locais.

Em Morretes, há ainda uma agência do Bradesco (anexa à agência dos Correios), que também não abriu nesta segunda. Comerciantes afirmaram que havia instabilidade nas linhas de cartões de débido e crédito. Era possível utilizá-los em alguns momentos, mas havia constantes quedas dos sistemas.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]