• Carregando...

Bandidos que tentam tomar o controle do tráfico de drogas do Morro do Jordão, em Jacarepaguá, intimidaram moradores e comerciantes, nesta terça-feira (4). A Creche municipal Tia Tereza, na Rua Jordão, precisou fechou as portas no início desta tarde, após tiroteio na região. Os alunos foram liberados.

Desde as 15h30m, equipes do 18°BPM (Jacarepaguá) fazem uma operação na região para encontrar os criminosos. Segundo os policiais, os bandidos acessaram a comunidade pela área de mata, no início desta tarde. Os criminosos seriam da comunidade do Barão, na Praça Seca, e do Complexo do Lins. Moradores relataram aos militares que os criminosos estavam armados de fuzil e fizeram disparos para o alto. Até as 16h40m, não havia informações de prisão ou apreensão. Também não há notícias de feridos.

Homens dos batalhões de Bangu (14°BPM), Santa Cruz (27°BPM) e Campo Grande (40°BPM) também estão na operação. Os militares já conseguiram chegar a parte alta do morro, mas nenhum suspeito foi encontrado. Os PMs revistam carros e pedestres que circulam no local. O comércio da região está fechado. O clima é tenso, segundo relatos de moradores.

Homem morto

Um homem foi encontrado morto por policiais da UPP Camarista Méier, na Zona Norte, na manhã desta terça-feira. Equipes da UPP e do Batalhão de Ações com Cães (BAC) realizaram uma ação na região para coibir o tráfico de drogas. Os policiais ainda estavam nos acessos da comunidade do Gambá quando ouviram disparos de armas de fogo. Pouco depois, a unidade foi informada de que havia um homem morto na localidade conhecida como Bela Vista. Os militares estiveram no local e constataram o óbito. A Divisão de Homicídios foi acionada e a área foi cercada para a realização da perícia. Durante as incursões na comunidade, dois homens foram detidos e levados à 26ª DP (Todos os Santos). A Polícia Civil ainda não informou a identificação do homem morto.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]